O grande ídolo do Motocross mundial, James “Bubba” Stewart #7, vem à alguns anos tentando repetir as várias temporadas perfeitas que já fez, e que fizeram dele essa lenda viva do esporte. Porém a algumas temporadas que o grande piloto não consegue fechar o ano com chave de ouro, e nas últimas inclusive saiu antecipadamente delas por lesões sofridas nas etapas, e no último ano não competiu pela grande polêmica do doping. Esse ano, Bubba era uma grande aposta do mundo, pois viria livre de lesões, em dia com os treinos e com uma sede de vitória imbatível. Porém logo na primeira etapa em um choque com Ryan Dungey, James foi ao chão e ficou mais de duas rodadas sem competir com sequelas da queda, na 8ª etapa chegou a tomar volta dos líderes e nesse fim de semana, mais uma forte queda tirou Stewart da final. Seria hora do campeão encerrar a carreira?…
Segundo uma nota lançada pela equipe Yoshimura Suzuki, hoje de manhã, James sofreu um profundo ferimento na coluna na queda desse sábado em Daytona e ainda é muito cedo para saber se ele consegue correr no próximo fim de semana, mas a equipe espera que ele esteja pronto para Toronto até o fim da semana!
Bubba vai ser pai, sua esposa está grávida de alguns meses, provavelmente ele não deve ser o cara mais insano e alucinado como vimos nos últimos anos, a idade também já chegou para Stewart que não é mais um mocinho como os jovens de 450cc que vem roubando a cena nas etapas do AMA, massssss, como todos vocês nós também temos ele como um herói e gostaríamos muito de ver James vencendo ao menos uma etapa, mas as coisas não estão tranquilas, nem favoráveis para o #7! #forçabubba