2º Trilhão de Côco, saiba como foi | FOTOS



    Aconteceu no último domingo 19/10 o 2º Trilhão de Côco na cidade de Coqueiral-MG e desta vez contou com a cobertura completa do site Show Radical, na presença de nosso repórter Tiago Lopes e com apoio especial da nossa nova companheira de trabalho a fotógrafa e especialista em Enduro, Jéssica Nogueira, que também trouxe para andar na trilha seu namorado e piloto Show Radical no enduro Ian Silva.

    O evento foi daqueles perfeitos, curtimos muito estar presentes no Trilhão de Côco, mais de 150 motos invadiram as belas trilhas da cidade. Que tem o off-road no DNA, só de dar entrada ao perímetro rural da cidade já vi que o domingo seria realmente radical o ambiente já mostrava que aquele lugar forneceria belas trilhas e confesso que mesmo trabalhando senti vontade de estar a bordo de uma “motoca” para curtir acelerar no local, pena que nem todo dia é dia santo e tive mesmo que ralar (risos).


    Mesmo com o período de seca uma chuvinha abençoada caiu um dia antes na cidade o que deixou o piso em perfeito estado para turma se divertir, pilotos mais ousados garantiram belas imagens que vocês conferem na galeria abaixo com mais de 1000 fotos captadas pelos nossos repórteres radicais no evento, Tiago e Jéssica.


    A loja Ventura Motos de Boa Esperança-MG esteve presente no evento com seu estande, vendendo excelentes produtos com ótimo preço, uma atração a mais no Trilhão de Côco!


    Ian Silva nosso representante Show Radical no Enduro, em ação em um dos morros mais técnicos do percurso, haviam bastantes pedras, presas e soltas que além da forte inclinação dificultavam a subida do morro.


    Como de costume sempre tem um piloto de freestyle desperdiçado na trilha, nosso amigo da KTM aí executa um Super Man em solo de pedra (risos) ou seria um, SEGURA PEÃO?!!!…


    Pedras dificultaram…

    … e a inclinação do morro também!


    E o que será que esses mergulhadores estavam fazendo na trilha?…


    O trilhão de Côco contou até com a presença do nosso amigo e piloto Show Radical de Motocross, Matheus Soares, da cidade de Guapé que deixou de ir para corrida para prestigiar o evento que contou com a cobertura do nosso site!


    Agradecimento especial a nossa nova repórter Show Radical, Jéssica Nogueira, de Carmo do Rio Claro que iniciou seus trabalhos em nossa mídia exatamente no Trilhão de Côco, muito obrigado Jéssica e parabéns pelo belo trabalho!


    Ação foi o que não faltou nos mais de 50km de trilha do percurso do Côco, trilhas técnicas, rápidas e todos os tipos de obstáculos constaram no trajeto, um evento elogiado por todos os participantes!


    Com esse calor nada melhor que uma refrescada no riacho né?!… (risos)


    O evento ofereceu tudo que manda a regra de um bom trilhão, café da manhã, troféu com camiseta, lanche no meio da trilha, vários pontos com picolé de Côco na faixa e na chegada um delicioso feijão “trilheiro” com carne a vontade e o grande diferencial a cobertura completa do site Show Radical, que sem dúvidas é um grande presente da organização do evento para os inscritos, agora apreciem mais de 1000 fotos feitas por Tiago Lopes e Jéssica Nogueira!

    Agradecimento especial a toda organização do evento, Tiago, Quito e todo restante do pessoal e também um abraço especial aos nossos guias que passaram o dia nos levando de ponto em ponto para os clicks, valeu Alan e Leonardo, galera super gente boa que nos recebeu com muito carinho em Coqueiral!

    Texto: Tiago Lopes | Fotos: Tiago Lopes – Jéssica Nogueira

    [Best_Wordpress_Gallery id=”11″ gal_title=”2º Trilhão de Côco | Coqueiral-MG “]