Chase Sexton e Chance Hymas foram os vencedores da 6ª etapa do AMA Motocross, em Red Bud. A tradicional prova da competição norte-americana, mais uma vez foi marcada por disputas insanas, onde algumas delas foram decididas apenas na bandeira quadriculada.
Na 450, Sexton venceu as duas baterias do dia e assumiu a liderança, colocando 7 pontos de vantagem em cima do vice-líder, Hunter Lawrence.
Lawrence por sua vez viu a liderança escapar na rodada desse fim de semana. Apesar de um grande início, onde liderou boa parte da primeira prova do dia, o piloto sofreu uma forte queda, o que mudou os rumos da situação. Apesar do susto, o australiano levantou-se e completou a prova em segundo. Na segunda corrida o piloto do Team HRC fez uma largada mediana e recuperou apenas até a 4ª colocação, ficando em terceiro no overall.
Na 250, Chance Hymas garantiu a vitória na etapa após 4-1 nas baterias desse sábado. Apesar da vitória, Hymas sofreu uma punição por saltar em bandeira vermelha, perdendo 5 pontos na classificação do campeonato.
Na primeira bateria da 250, Ty Masterpool e Haiden Deegan protagonizaram uma chegada impressionante, cruzando a linha de chegada com diferença mínima. Vitória para o piloto da Pro Circuit, segundo colocado no overall após 1-5 nas baterias. Jo Shimoda completou o pódio.
Na segunda corrida, Deegan enfrentou uma prova de recuperação e finalizou apenas em 6º. Apesar do resultado o piloto da Star Racing Yamaha manteve boa vantagem na liderança do campeonato.
ASSISTA AS BATERIAS COMPLETAS
250 Moto 1
250 Moto 2
450 Moto 1
450 Moto 2
Soma das baterias:
Classificação do campeonato:
Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ⚡
– Clicando nos anúncios das empresas, você é direcionado ao site da marca!