Chase Sexton quebra a sequência de vitórias de Jett Lawrence e vence pela primeira vez no Pro Motocross pela Red Bull KTM. Na 250, mais um grande fim de semana para Haiden Deegan, que venceu o segundo overall consecutivo.
Na 450, Jett Lawrence saiu na frente na primeira corrida, mas uma forte queda logo na primeira o tirou das chances de vitória. Enquanto isso, Hunter Lawrence liderou a bateria até a reta final, quando foi superado por Chase Sexton que venceu a bateria e quebrou a sequência de Jett Lawrence, de 24 baterias vencidas de forma consecutiva.
Na segunda corrida, Sexton caiu na largada e em uma corrida insana, saindo da última colocação, superou o líder e companheiro de equipe, Aaron Plessinger na última volta para vencer, fechando a etapa com duas vitórias e garantindo seu primeiro triunfo pela Red Bull KTM no Pro Motocross. Com 24-6 nas baterias, Jett Lawrence foi o 12º na soma geral e caiu para a 6ª colocação na classificação do campeonato.
Na 250, Chance Hymas foi a grande supresa da primeira bateria, liderando grande parte da disputa. Enquanto isso, vindo de trás, Haiden Deegan mostrou boa velocidade na pista e nos minutos finais da prova, concretizou a ultrapassagem que faltava, em cima do até então líder, e venceu.

Na segunda bateria foi a vez de Tom Vialle vencer, enquanto para Deegan bastou a segunda colocação na prova para conquistar a vitória no overall. Encerrando o fim de semana na liderança isolada do campeonato.
ASSISTA AS BATERIAS COMPLETAS:
250 Moto 1
250 Moto 2
450 Moto 1
450 Moto 2
Soma das baterias e classificação do campeonato:




Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ⚡
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!