Após perder peças importantes ao fim da temporada, a Red Bull KTM repôs as perdas com nomes de peso, principalmente para a principal categoria. Sendo assim a equipe trouxe Chase Sexton e Julien Beaumer, para as vagas deixadas por Cooper Webb e Max Vohland e serão companheiros de equipe de Aaron Plessinger e Tom Vialle.
Sexton chega como a principal contratação do time para a temporada, nada mais, nada menos do que o atual campeão do AMA Supercross. O piloto de apenas 24 anos chega ao time laranja com a moral em alta e fará a sua estreia com a KTM SX450F Factory com o numeral #1.
Nos últimos anos Sexton mostrou-se competitivo, sendo consistente também no Pro Motocross, onde em 2022 protagonizou uma das temporadas mais disputadas de todos os tempos, fazendo frente a Eli Tomac.
Chase Sexton: “Estou animado e me sentindo revigorado para o início do Supercross 2024. Os testes estão indo bem e eu gostei de conhecer todos da equipe, sinto que estou me adaptando bem com a equipe e meus novos companheiros. Obviamente, há muita expectativa que vem junto com a nova temporada, levando o red plate, especialmente com o total apoio da Red Bull KTM Factory Racing.“
Com uma legião de fãs espalhadas por todo o mundo graças ao seu estilo irreverente, Aaron Plessinger disputará sua terceira temporada consecutiva na equipe. Sétimo colocado no Supercross, terceiro no Pro Motocross e quinto no SMX, em 2023 o piloto de 27 anos chega mais uma temporada motivado a buscar sua primeira vitória na principal categoria.
Aaron Plessinger: “Estou pronto para correr! A preparação para a temporada do Supercross 2024 foi boa e estou ansioso para voltar às corridas, rever todos amigos e fãs. Espero finalmente conseguir algumas dessas vitórias indescritíveis nesta temporada, esse é o objetivo para a equipe e para mim, e acho que é alcançável com o incentivo e o apoio que recebo de todos na família Red Bull KTM.”
Na 250, o bicampeão Mundial da MX2, Tom Vialle, troca numeral #128 pelo #16. Esse ano Vialle adquiriu muita experiência em um período de adaptação nos EUA, com apenas 23 anos o piloto quer colocar em prática todo o conhecimento que adquiriu ao longo do último ano e lutar pela ponta.
Oitavo colocado na Costa Leste do AMA Supercross, sexto no Pro Motocross e oitavo também no SuperMotocross, o francês prepara-se para mais uma temporada de boas disputas.
Tom Vialle: “A ideia de correr em locais e em pistas em que já estive antes é emocionante e algo que estou realmente ansioso para o próximo ano. Sinto que aprendi muito na minha temporada de estreia nos EUA, mas é definitivamente mais difícil correr em uma pista nova toda semana, quando quase todos na sua categoria já correram nelas antes. Realmente vai ajudar muito minha confiança em conhecer as pistas que vou – faz uma grande diferença. 2024 deve ser um bom ano para mim e para a Red Bull KTM Factory Racing Team!”
Com apenas 17 anos, Julien Beamuer é o mais novo do time e chega para preencher a vaga deixada por Max Vohland. Após passar pelo Supercross Futures com direito à vitória em algumas etapas, o piloto fará sua estreia no profissional.
Julien Beaumer: “Fazer minha estreia na categoria 250 é um sonho tornado-se realidade, e sou super grato a todos na Red Bull KTM Factory Racing por me dar essa oportunidade. Meu objetivo é aprender o máximo que puder nesta temporada, e dar tudo de mim. Fizemos muitos treinos para construir uma base sólida e ganhar o máximo de experiência antes do início da temporada. Quero fazer o meu melhor e deixar a equipe orgulhosa na temporada de estreia.”
Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ?⚡!
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca