Aaron Plessinger e Chance Hymas vencem a 12ª etapa do AMA Supercross, em Foxborough. Ambos superaram um verdadeiro lamaçal para chegar ao topo.
Na 250, Chance Hymas alcançou a sua primeira vitória na competição, justamente em uma noite desafiadora para competidores e motocicletas. Na briga pelo título, tivemos uma reviravolta por conta do abandono de Tom Vialle e uma noite infeliz de RJ Hampshire, dessa forma, Seth Hammaker que somou pontos importantes com a 9ª posição, empatou com Vialle na liderança, ambos com 99 pontos.

Na 450, Plessinger largou nas primeiras posições e não demorou muito para assumir a ponta. Shane McElrath, vencedor da Heat 2, e Cooper Webb, aumentando ainda mais a vantagem na liderança, completaram os três primeiros. Webb ganhou posições certeiras (Inclusive de seu concorrente direito) na volta final para subir no pódio.
Segundo colocado na classificação geral, Chase Sexton enfrentou uma noite complicada, terminando em 6º, resultado que o deixa a 15 pontos da liderança.
BATERIAS COMPLETAS
250SX
450SX
RESULTADOS DAS BATERIAS


Continue arrastando para cima para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!