Início MOTO AMA SX: Levi Kitchen e Cooper Webb vencem pela primeira vez na...

AMA SX: Levi Kitchen e Cooper Webb vencem pela primeira vez na temporada! Confira os resultados e vídeos das baterias

Fotos: Nataniel Giacomozzi | Show Radical
Riders Inc

Quatro corridas, quatro vencedores! Assim estão as primeiras rodadas do AMA Supercross 2024. A noite desse sábado em Anaheim foi palco da primeira vitória de Levi Kitchen e Cooper Webb na temporada, mantendo escrita de quatro vencedores em quatro rodadas disputadas até aqui.

Na 250, Kitchen fez 1-2-2 nas baterias, com direito a domínio total na primeira corrida, disputa insana com RJ Hampshire na segunda e a terceira colocação na última corrida para acabar com o jejum do “Team Green” e de quebra assumir a liderança do campeonato, empatado com Jordon Smith, ambos com 84 pontos.

Na 450, Sexton, Anderson e Tomac venceram as corridas um, dois e três, respectivamente, mas Cooper Webb foi quem levou a melhor na soma das baterias. O bicampeão da competição conquistou 2-2-5 e foi premiado pela constância, garantindo a primeira vitória em seu retorno ao time Yamaha. Terceiro colocado no overall, Aaron Plessinger manteve o Red Plate e ainda aumentou sua vantagem na liderança do campeonato para 4 pontos.

A garotinha Catarinense, Valentina Barg, sem dúvidas foi o destaque representando o Brasil nessa etapa no KTM Juniors, programa da KTM Racing que insere jovens pilotos no Supercross a bordo da sua mini moto elétrica, Valentina competiu pela primeira vez e depois de largar na ponta, finalizou com a 4º colocação conquistando assim o melhor resultado de uma garota na categoria de base da KTM no SX!

Assista aos melhores momentos das 250cc:

Assista aos melhores momentos das 450cc:


Soma da etapa e classificação do campeonato:

Tudo sobre o AMA Supercross 2024 você confere no www.SHOWRADICAL.com

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical  

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca

Google search engine