Em sua primeira disputa no AMA Supercross, a Wildcat Race Team encarou a primeira etapa da 250 Costa Leste do AMA Supercross. Infelizmente tanto Lorenzo Locúrcio como Nick Laurie sofreram com problemas na primeira disputa do ano.
Lorenzo sofre com um vírus desde a semana passada e as coisas pioraram drásticamente durante o sábado da corrida. No entanto o piloto venezuelano deu seu melhor e classificou-se para o Night Show, mas horas mais tarde, em decisão junto com a equipe foi decidido que Locúrcio ficaria de fora.
Já Nick Laurie, estreando nas disputas profissionais, mostrou velocidade durante os treinos cronometrados, mas erros cruciais o deixaram fora do Night Show.
Mesmo com resultados abaixo das expectativas, a Wildcat Race Team está satisfeita com o fim de semana de aprendizado, em sua primeira corrida no Supercross. A Wildcat Race Team segue para a segunda rodada da Costa Leste 250, em Arlington, no dia 24.
Lorenzo Locurcio #60:
“O fim de semana não começou bem. Tive uma constipação durante a semana que piorou quando cheguei a Detroit. Passei muito mal, doíam-me os ossos e tive febre. Depois tive uma grande recaída e decidi não competir.”
Nick Laurie #526:
“Olá pessoal! Em primeiro lugar, esta foi a minha primeira corrida com a Wildcat e foi totalmente surpreendente a forma como a equipe trabalha. Da minha parte, não atingi as expectativas, mas estou pronto para trabalhar e chegar onde sei que devo estar na próxima corrida”
Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ⚡
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!