Amarildo Martins em uma reportagem super exclusiva com novo nome do AMA MX, Jeremy Martin #19

    Riders Inc

    O “GALINHO” DO AMA MOTOCROSS CHAMADO: ‘’ Jeremy Martin”

    Amigos, acabo de chegar dos Estados Unidos onde acompanhei de muito perto as duas primeiras etapas do AMA MOTOCROSS ( GLEN HELEN- San Bernardino e HANGTOWN – Sacramento, ambas na CALIFORNIA.)

    Durante esses dias, tive a oportunidade de ver de perto todo desempenho nas corridas e nos treinos do piloto da YAMAHA que está “assustando” o mundo: JEREMY MARTIN. De cabelo arrepiado, aparência de menino, baixa estatura, peito estufado, gigante na simpatia e no ACELERADOR…

    Na primeira etapa em Glen Helen, ele conseguiu uma vitória fantástica, sendo considerado por muitos Americanos como “zebra” da corrida, haja visto que ele nem aparecia nos comentários, a maioria apostavam em: Blake Baggett, Purcel, Dean Wilson, Cole Seely, Cooper Webb e outros..

    Chegando em Hangtown para segunda etapa, encontrei um piloto muito concentrado, sério, focado e sem assédio do público, enquanto os outros pilotos passavam “aperto” para atender os fãs, com imensas filas para autógrafo e fotos nos seus poderosos motorhomes, ele estava tranquilo. Quando veio as corridas aí sim, ele confirmou sua excelente fase, ganhando as duas baterias sem nenhuma dificuldade.


    Jeremy Martin #19

    Antes de retornar ao Brasil ainda tive o privilégio de encontrar com ele na LENDÁRIA pista de LAKE ELSINORE na segunda feira, portanto, dois dias depois da corrida do AMA e ele já estava arrepiando no treinamento, detalhe: enquanto os demais pilotos dispunham de uma excelente estrutura, ele tinha apenas um furgão muito humilde, sem tenda e sequer um banco para descansar !!!!!

    Como já estávamos QUASE AMIGOS (rsrsrsrs) ele fez um pequeno vídeo EXCLUSIVO para os amantes do motocross no Brasil, onde falou da expectativa da prova para este sábado onde, deverá afirmar mais ainda que no “TERREIRO” do AMA 2014 ele que cantará mais alto !! Confira os vídeos e fotos.


    Clique na foto para abrir o vídeo de Amarildo com Jeremy Martin #19

    O vídeo vocês podem conferir na perfil do facebook: Amarildo Martins

    Texto, fotos e vídeo: Amarildo Martins – [email protected]

    Google search engine