Antonio Cairoli #222 competirá no Brasil



    Depois de um certo “zum zum zum” nas redes sociais na tarde dessa terça-feira a KTM Brasil em parceria com a Dafra sua representante confirma que realmente o 8x campeão mundial de motocross, Antonio Cairoli #222 virá para o sul do país nos dias 17 e 18 de outubro para correr a 2ª etapa da Copa Brasil de Motocross.

    Em um vídeo gravado para seu amigo íntimo, Roman Jelen, outro “gringo” que corre no Brasil pela equipe IMS, Tony diz com empolgação que estará presente no evento. Para todos nós fãs do esporte será uma grande honra ver essa lenda viva do nosso esporte competindo num campeonato nacional!


    Jill Cairoli, esposa de Tony | Foto: Tiago Show Radical

    Sabemos que Cairoli ainda está se recuperando e voltando ao ritmo de competições já que se lesionou seriamente em meio a temporada do MXGP 2015 e ainda não se encontra na sua velocidade real e também não se agrada muito com o estilo do solo Brasileiro, onde não imprimi todo seu ritmo e técnicas, e aí será que a prova vai ser fichinha para o Italiano, algum dos gringos adaptados no Brasil poderá bater de frente com o campeão do mundo, será que algum Brasileiro pode incomoda-lo?… Fiquem ligados no Show Radical, pois nós estaremos lá mandando todas as informações para vocês!

    Texto e Fotos: Tiago Lopes – Show Radical