Atletas ROCK no pódio das maiores provas do país.

    Riders Inc

    Brasileiro de MX 5ª e 6ª etapas.
    Em rodada dupla aconteceram as 5ª e 6ª etapas do Campeonato Brasileiro de Motocross nas cidades de Limeira -SP e Paty do Alferes-RJ respectivamente, confiram os resultados de nossos Rock Rider’s nas competições.

    Resultado MX1 Limeira:
    1º Carlos Campano #115 | Yamaha – Geração – Monster – ROCK Parts
    5º Rafael Faria # 116 | Yamaha – Geração – Monster – ROCK Parts
    6º Humberto Martin #101 | Yamaha – Geração – Monster – ROCK Parts

    Resultado MX2 Limeira:
    1º Thales Vilardi #27  | Yamaha – Geração – Monster – ROCK Parts
    5º Anderson Amaral #83 | Kawasaki Racing – ROCK Parts

    85cc Limeira:
    6º Djalma Brito #102 | Kawasaki Racing RKS – ROCK Parts

    MX3 Limeira:
    6º Stefany Serrão #29 | Honda Vulcano Ipiranga – ROCK Parts

    – 6ª etapa Paty do Alferes-RJ
    Resultado MX1:
    1º Carlos Campano #115 | Yamaha – Geração – Monster – ROCK Parts

    Resultado MX2:
    2º Thales Vilardi #27 | Yamaha – Geração – Monster – ROCK Parts
    6º Anderson Amaral #83 | Kawasaki Racing – ROCK Parts

    85cc:
    4º Djalma Brito #102 | Kawasaki Racing RKS – ROCK Parts

    Copa Minas Gerais de Motocross
    Juntamente da 6ª etapa do Brasileiro de Motocross, aconteceu a 4ª etapa da grandiosa Copa Minas Gerais de Motocross o que dividiu muito os pilotos e as disputas de ambos campeonatos e como a ROCK está dominando o país de ponta a ponta fizemos pódio no Brasileiro e também na Copa Minas, confiram nossos destaques na Copa MG MX.

    A começar pelas provas do sábado onde a “Lindinha” Stefany Serrão sagrou-se campeã antecipada da disputada categoria MXF que bateu recorde de mulheres inscritas

    “Foi muito bom competir na Copa Minas Gerais, fizemos umas etapas ano passado e podemos ver o tamanho da responsabilidade e da qualidade da organização do evento. A categoria feminina é muito valorizada e disputada, por esse motivo desde o início desse ano nosso principal foco foi a Copa Minas. E foi para a conquista desse título que treinei forte e graças a DEUS deu tudo certo e conseguimos garantir mais esse importante título para minha carreira, só tenho a agradecer aos meus patrocinadores e a todas as pessoas que me ajudaram para essa conquista incluindo a ROCK Parts & Racing que me fornece peças de qualidade, que com certeza fizeram toda diferença para esse título tão disputado!” – Disse Stefany sobre a conquista de campeã da categoria feminina de um dos maiores campeonatos do país.

    MX1
    Na MX1 nosso piloto venezuelano Humberto Martin é o novo líder da categoria na Copa Minas. Além de Stefany, “Machito” também preferiu a disputa da Copa Minas Gerais e foi o único homem representando a ROCK na pista e não deixou por menos. Na 1ª bateria o Venezuelano conquistou um 3º lugar e na 2º liderou grande parte da prova até que em um erro bobo e trágico o piloto simplesmente partiu sua moto e mesmo com ela toda destruída voltou a pista e terminou com a 7ª colocação fechando em 5º e assumindo o topo do ranking.

    “Apesar dos pesares estou confiante em minha tocada e em meus objetivos, na etapa de Limeira do Brasileiro de Motocross consegui andar no mesmo tempo dos ponteiros porém largadas ruins prejudicaram um resultado melhor, mesmo assim na 2ª bateria terminei lado a lado com Balbi em um ritmo muito intenso. Já na Copa Minas andei na frente fazendo a melhor volta do fim de semana e nas baterias fiz um 3º lugar na primeira e liderei grande parte da segunda até me perder em um salto e destruir minha moto, mesmo assim voltei para a pista com dores e com a moto com chassi quebrado e finalizei em 7º garantindo o 5º lugar na geral e a liderança da MX1 desse grandioso campeonato, agora é me preparar para tentar esse importante título para minha carreira. Agradeço a ROCK pelas peças de alta qualidade que me ajudaram muito para me manter entre os mais rápidos dos maiores campeonatos aqui do país.” – Disse o Venezuelano, Humberto Martin.

    Gustavo Amaral, atleta Kawasaki Racing – ROCK Parts que compete e reside atualmente no nordeste do país também levou o nome da Rock ao topo do pódio por lá. O piloto competiu no último fim de semana na cidade de Assu-RN no 36º Motocross local de baixo de um calor de 35º Gustavo venceu a 230cc e a MX2, na Nacional Pró e na MX1 foi obrigado a abandonar devido a quebras nas motocicletas.

    O próximo desafio de nossos Rock Rider’s é nesse fim de semana na grande final do Arena Cross em Itapema-SC, faça como nossos campeões e use ROCK você também!

    Texto: Tiago Lopes – Show Radical
    Fotos: Tiago Lopes – Show Radical | Talvan Teixeira – S2 Sports

    Google search engine