Início MOTO BRMX: JP Racing conquista o vice na MXF e segue para a...

BRMX: JP Racing conquista o vice na MXF e segue para a final com dois pilotos na ponta da MX3

Pódio da MX3, em Limeira/SP dominado pela JP Racing, com Rodrigo Lama em primeiro seguido de Roosevelt Assunção. Foto: Victor Silva
Riders Inc

A 6ª etapa do Brasileiro de Motocross, realizada no último fim de semana em Limeira/SP, foi mais um grande fim de semana para a equipe JP Racing, que novamente colocou todos os seus pilotos no pódio em mais uma rodada da competição nacional.

Na disputa da categoria MXF, válida pela última etapa, Tatá Castro em mais um grande fim de semana garantiu a segunda colocação e ficou com o vice-campeonato.

Tatá Castro
Foto: Victor Silva

Na principal categoria, Gustavo Pessoa fez uma das melhores atuações da carreira na MX1. Pessoa fez 2-2 em ambas as baterias, mas como o vencedor, Stephen Rubini não pontua na competição, Pessoa garantiu a pontuação máxima do fim de semana.

Gustavo Pessoa
Foto: Victor Silva

As categorias MX3 e MX4 também foram dominadas pelo time JP Racing. No sábado Roosevelt Assunção venceu a MX4, enquanto no domingo Rodrigo Lama voltou a vencer no BRMX após 10 anos e faturou a categoria MX3.

Segundo colocado na MX3, Assunção escolheu essa categoria para pontuar no campeonato, com isso o multicampeão segue na liderança com 7 pontos de vantagem em busca de mais um título nacional. Lama é o vice-líder e vai para o tudo ou nada em busca do título na grande final.

Com a pontuação alcançada por ambos, apenas Lama e Assunção tem chances de conquistar o título da categoria, sendo assim a JP Racing garante por antecipação o título da categoria pelo terceiro ano consecutivo.

A etapa final acontece em Canelinha/SC entre os dias 29 de setembro e 1 de outubro.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ?⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!

Google search engine