A 6ª etapa do Brasileiro de Motocross, realizada no último fim de semana em Limeira/SP, foi válida pela grande final para categoria MXF. Única piloto da categoria competindo com uma motocicleta de 85cc, Luanna Neves fez mais uma grande corrida, superou o calor intenso e encerrou a temporada com pódio, dessa vez na terceira colocação e finalizou o campeonato no top 3.
Desde os primeiros treinos, Luanna já mostrou sinais de que o fim de semana seria marcante. A piloto goiana cravou o melhor tempo nos treinos livres e o segundo melhor tempo nos treinos cronometrados.
Na largada, Luaninha saiu na quarta colocação e imprimiu um bom ritmo de prova que lhe assegurou a terceira colocação no campeonato mais disputado da América Latina.
Ao longo do campeonato, Luanna mostrou uma grande evolução e a cada etapa escalou um degrau no pódio mais desejado do motocross brasileiro. Após a etapa de abertura em Sorocaba, onde ficou com a 6ª colocação, a piloto subiu ao pódio em Ibirubá, na 2ª rodada e não saiu mais.
– “Foi um final de semana mágico, fiz uma pré-temporada mirando o pódio e graças ao meu esforço e de todas as pessoas que estão ao meu lado, consegui muito mais do que isso. Fui para última etapa em busca da vitória, por conta de toda a minha evolução nos últimos meses, me sentindo assim preparada. Infelizmente a vitória não veio , mas mostrei que posso brigar por ela em um futuro próximo, e como diz o meu treinador “GB“, `Quem apanha não esquece “. Vou trabalhar mais e mais até conquista-lá”, comentou Luanna.
O BRMX chegou ao fim, mas as disputas da temporada 2023 seguem a todo o vapor. Nos dias 7 e 8 de outubro, Luaninha encara a 2ª etapa do Campeonato Goiano de Motocross, em Uruaçu/GO, onde lidera a categoria MXF após a vitória na etapa de abertura, em Chapadão do Céu.
Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ?⚡!
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!