Nessa terça-feira (15), o piloto paulista Caio Lopes embarca rumo à República Dominicana para a disputa do Latino Americano de Motocross de MX Open, em Jarabacoa, entre os dias 19 e 21. Com participações no AMA Supercross, Caio está pronto para defender as cores do Brasil em mais um desafio internacional.
“Sempre muito bom levar a bandeira do Brasil para o exterior. Será a minha segunda vez no Latino Americano, estou muito feliz por receber esse convite e pela oportunidade de alinhar ao lado dos principais pilotos da América Latina para essa disputa”, disse Caio.
Na República Dominicana, o piloto da HQT Racing terá o apoio da Lain Suspensões, um dos responsáveis por viabilizar a sua participação no evento.
“É uma pista que acompanho desde que o Mike Alessi competiu por lá, então já sei um pouco do que vou encontrar pela frente. Espero encontrar uma prova bastante disputada e representar meu país da melhor forma. Desde já quero agradecer a Lamin Suspensões pelo suporte desde já em relação a minha ida e também a CBM por me ajudar na parte de documentação, completou o piloto.
Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ⚡
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!