CBC anuncia atletas Brasileiros no MTB Olímpico



    A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) através do seu Departamento de Alto Rendimento e da Comissão Técnica do Ciclismo Mountain Bike, convoca os atletas relacionados abaixo para estarem integrando a equipe brasileira de Mountain Bike durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016.
    Confira os atletas convocados:

     
    Masculino
    Henrique Avancini
    Rubens Donizete
    Suplente
    Ricardo Pscheidt

    Feminino
    Raiza Goulão
    Suplente
    Isabella Lacerda

    Nossa jornalista Giovanna Soares, conversou com os representantes do masculino e do feminino que deram sua palavra ao Show Radical sobre a emoção de serem convocados oficialmente:

    “Apesar de já ter a confirmação de que a vaga era minha a algum tempo, ver o nome divulgado oficialmente como atleta convocado para representar o país nas olimpíadas é algo que me deixa muito feliz e realizado, como atleta e como pessoa. É isso estou muito feliz e sigo minha jornada e meu trabalho duro até o dia 21 de agosto, a gente tem pouco tempo teoricamente mas é uma longa preparação. Conto com a torcida de todos e vamos para batalha.” Disse Henrique Avancini, atleta convocado com maior vantagem de pontos para as olimpíadas.


    “Simplesmente foi uma notícia que mudou meu dia, onde meu humor subiu a mil por cento e minha motivação está a flor da pele. Só quero treinar, treinar e me dedicar mais e mais a cada dia para poder fazer bonito e representar nossa nação em grande estilo!” Completou, Raiza Goulão melhor atleta no feminino.
    Comissão técnica 
    Ana Stipanich (Chefe de delegação)
    Carlos Polazzo (Técnico)
    Carlos Almeida (Mecânico)

     

    ASSESSORIA DE IMPRENSA
    CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO