Ciclista capota e companheiro escapa incrivelmente

    Riders Inc

    O ciclista Anthony Condon, de 55 anos, da cidade Byron Bay, pedalava com amigos, quando uma barra de alumínio entrou no aro de sua bicicleta, travado a roda da frente e catapultando o ciclista. Condon voou por cima do guidão, caindo de cabeça no chão, enquanto sua bike subiu aproximadamente 3 metrôs de altura. Por sorte de Condon e habilidade do ciclista que estava atrás dele, o acidente não foi grave; ele saiu do tombo com apenas alguns machucados leves, apesar de ter antevisto um acidente mais grave. Ele disse: “Pensei: isso vai ser ser feio, isso vai machucar…”, ainda completou: “Eu fui muito sortudo em não ter sofrido nenhum machucado mais sério. Foi pura sorte. O cara de trás – foi uma resposta evasiva incrível, me contornando e não por cima de mim.”

    Adam Taylor, ciclista integrante do Clube de ciclismo One Byron Bay afirma que as ruas da região são muito ruins, onde é comum detritos e lixo espalhado. Apesar dos cortes e arranhões, no dia seguinte, Condon estava pedalando de novo com seus amigos á 50km/h, que já está com planos de comprar uma bike substituta da sua finada Canyon.

    – See more at: http://bikeelegal.com/video/2001/ciclista-habilidoso-salva-o-dia_-depois-de-um-tombo-espetacular#sthash.IBTHd2W3.dpuf

    Google search engine