Comunicado Arena Cross sobre a última etapa 2015



    A Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora do Arena Cross, está divulgando a nova data para a realização da 5ª e última etapa da temporada 2015. Ficou decidido que a prova se realizará no dia 5 de dezembro, um sábado, ainda sem local definido.

    A prova seria realizada no dia 24/10, mas por motivos alheios à responsabilidade da organização, a data foi cancelada. Devido ao momento econômico que atravessa o país, não é possível encontrar uma nova cidade em um curto período de tempo, pois existe a necessidade de parceria com a prefeitura que se propõe a sediar um evento da magnitude do Arena Cross. A organização está acertando os últimos detalhes, para em breve divulgar o novo local.

    A Romagnolli Promoções e Eventos agradece a compreensão de pilotos, equipes, patrocinadores e imprensa.

     

    O evento:

    O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 17 anos, ficou conhecido pela enorme estrutura que pode recebe cerca de 7 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença. Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas.

    O evento conta com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Sportv, Band Internacional e Band Sports. Na internet o aficionado pelo Arena Cross pode acompanhar pela BRMTV (www.brmtv.com.br), disponível para computadores, tablets e smartphones.

     

    Redes Sociais:

    Siga o Arena Cross nas redes sociais e fique atualizado com notícias, fotos e vídeos das provas, além de bastidores do evento.

    Facebook: Arena Cross Brasil

    Instagram: @arenacrossbr

     

    Arena Cross 2015

    Realização: Romagnolli Promoções e Eventos

    Patrocínio: Top Energy Drink e Honda

    Co-Patrocínio: Pirelli, Yamaha, Rinaldi, RedNose e Fox Racing.

    Apoio: Revista Moto, Revista Dirt, Locaweb  e Ticket3