Patrocinador agrega benefício a pilotos que utilizarem determinado equipamento de proteção
A parceria entre a Pro Tork e a Copa Minas Gerais de Motocross já está gerando frutos para os pilotos. A maior fábrica de motopeças da América Latina acaba de anunciar que subsidiará as inscrições de todos os atletas que utilizarem o equipamento completo da marca italiana Jett, recém adquirida por ela.
Segundo Marlon Bonilha, diretor-presidente da Pro Tork, o objetivo é incentivar os atletas e fortalecer o esporte. “O estado tem o maior número de praticantes de motociclismo off road. Nada melhor que investirmos no evento e também apoiarmos diretamente os competidores”, explica.
Quem tiver interesse em garantir o benefício deve seguir os seguintes passos: realizar a inscrição para as etapas pelo site www.cassiosracing.com.br, efetuar o pagamento do boleto gerado e comparecer às provas com capacete, colete, conjunto e botas Jett. Após as corridas, o atleta deverá se dirigir à Secretaria de Prova do evento para receber seu dinheiro de volta.
Sobre a Jett:
A Jett é reconhecida mundialmente pela qualidade de suas botas, sendo a marca escolhida pelo campeão mundial de motocross Cristophe Pourcel. Recentemente, a Pro Tork comprou a empresa italiana e passou a produzir o equipamento premium no Brasil, proporcionando um preço mais acessível ao mercado nacional. Com o sucesso alcançado pela bota, veio a oportunidade de lançar conjuntos, capacetes e colete, todos já aprovados pelos praticantes do motociclismo off road.
Show Radical mídia parceira da Copa Pro Tork Minas Gerais de Motocross.