Aconteceu no último sábado a grande final da temporada 2024 do AMA Supercross nos Estados Unidos e mais um ano vocês acompanharam TUDO do campeonato aqui, incluindo coberturas direto da pista pela nossa equipe a única mídia do Brasil com esse feito!
Sendo assim nos tornamos a mídia parceira oficial do campeonato aqui na América do Sul e com isso tivemos acesso as coletivas de imprensa pós corrida e para a final conseguimos os depoimentos dos três campeões da 450cc com Jett Lawrence, da 250cc costa oeste com R. J. Hampshire e da 250cc costa leste com Tom Vialle, confira a seguir as palavras de cada um deles!
Jett Lawrence campeão da 450cc

SR: Jett como você se sente nesse momento após em seu ano de estreia conseguir o seu primeiro título no Supercross nas 450cc?
Jett: “Acho que ainda não caiu a ficha completamente, mas, quero dizer, tivemos momentos difíceis este ano, e também momentos em que não fomos tão mal, então, não, estou muito feliz pela equipe e fazendo isso por eles.
Eles foram incríveis. Eles são como família agora, e dar-lhes outro título é apenas o maior ‘obrigado’ que posso expressar. Então, agradeço a eles, a todos ao meu redor… Eu não poderia fazer isso sem a equipe ao meu redor, estou muito feliz!
Houveram tantos momentos difíceis que não consigo nem descrever em uma entrevista, é uma história longa. Então, estou muito feliz pela minha família e pela equipe, e vou parar por aqui porque é demais.” – Jett Lawrence
R. J Hampshire campeão da 250 costa oeste

SR: Começamos com um parabéns R.J. você foi realmente resiliente e depois de 10 anos na classe 250cc finalmente encontrou o seu título a quem você dedica essa conquista?
R.J Hampishire: “Estou realmente grato. Desde o início, meu pai, os Grondahls, Kevin Keen e muitas outras pessoas me ajudaram a chegar até aqui e sempre acreditaram em mim. Então, sou grato à minha esposa, às minhas filhas, é realmente especial. Agradeço a toda a equipe da Rockstar Energy Factory Husqvarna Racing, desde Nate até Murph, meu mecânico Amos, Aldon, Throttle e todos os outros em casa. Eles conhecem o quanto me dedico a isso, então é realmente especial. Um enorme obrigado a Salt Lake. Vocês serão sempre lembrados por mim. Esta noite é realmente especial. Obrigado.” – RJ Hampshire
Tom Vialle Campeão da 250cc costa leste

SR: Olá Tom, esse é seu segundo ano nos EUA e parece que já se acostumou bem com o cenário como foi conquistar esse título para você?
Tom Vialle: “Tive uma corrida difícil na Heat. Quero dizer, o dia todo foi desafiador. Na verdade, antes do Main Event, eu estava pensando, ‘Ok, este é o momento em que preciso largar bem’. Tive um ótimo começo, na verdade. Nas últimas cinco voltas, estava muito nervoso, mas consegui. Estou muito feliz. Vindo da Europa, mudando-me para os EUA, e já conquistando o título de Supercross no meu segundo ano. É incrível, então estou muito feliz. Quero agradecer a todos da equipe que acreditaram em mim, à minha família, e estou muito feliz com o dia. Obrigado.” – Tom Vialle
Clique aqui e confira os resultados da matéria da última etapa!
Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical!
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!