Após sofrer um forte queda a 15 dias atrás, em meio a sua pré temporada na Espanha ao lado de Campano, Fábio Santos já está de volta aos treinos com moto. Fabinho caiu em uma seção de costelas e bateu muito forte com a cabeça, não se lembra bem da queda até hoje e ainda sim ficou dias com fortes dores no pulso e no ombro, mas desde o último sábado, Fábio vem treinando com a moto e até mesmo voltou a andar na pista que caiu, onde veio se sentindo melhor a cada treino.
O piloto diz que está pronto para a temporada de corridas no Brasil, aprendeu muito e evoluiu nesse mês na Espanha ao lado do campeão mundial, Carlos Campano. O foco do piloto será a conquista dos principais títulos MX2 no Brasil e então no outro ano pensa em buscar o sonho internacional.
Fábio Santos esse ano corre com numeral #19 e novamente defende a equipe Yamaha Geração sendo o único piloto oficial do time na categoria 250cc.
No próximo fim de semana, Fábio já estará de volta ao Brasil junto de Rafael Porto, mecânico de Carlos Campano. Fábio diz estar ansioso para acelerar no Brasil e começar a por em prática aqui o que aprendeu lá fora.
Texto: Tiago Lopes
Fotos: Miguel Campano