#GOFARIA 04 – Rafael Faria conta sobre o Brasileiro de Motocross

    Riders Inc

    Olá amigos do Show Radical…
    Foi dada a largada no brasileiro de motocross e venho até aqui para contar tudo o que rolou comigo na abertura do campeonato.

    A primeira etapa aconteceu na cidade de Três Lagos – MS e para mim essa foi umas das pistas mais difíceis desde 2013, por ter um terreno arenoso e formar muitos buracos, fui pra lá com o objetivo de andar entre os cinco primeiros pois ainda não estava no meu ritmo devido a uma lesão na mão esquerda.
    Nos treinos de sábado foquei em me adaptar com a pista e conseguir um bom acerto da minha moto, pois a pista e o clima eram muito diferentes do que estou acostumado a treinar.
    Na primeira bateria fiz uma boa largada e liderei a prova nos primeiros dez minutos e quando fui fazer uma ultrapassagem em um retardatário acabei caindo e perdendo muito tempo, voltei a prova e logo começou as dores em minha mão e perdi muito o ritmo finalizando na nona colocação.
    Na segunda bateria larguei bem novamente e sai na primeira curva em segundo, mantive o bom ritmo até a metade da prova, estava andando bem tranquilo e sem cometer erros, mas novamente minha lesão voltou a incomodar e perdi algumas posições e finalizei a bateria na quarta colocação. No geral fiquei com a quinta colocação e fiquei dentro do meu objetivo.
    Agora é recuperar essa lesão e trabalhar mais para buscar melhores resultados. Obrigado à Deus, aos meus patrocinadores e todos os amigos e fãs que torcem por mim.

    Meu próximo desafio é nesse final de semana em Ibirité-MG na 2ª etapa da Copa Minas Gerais de Motocross, fiquem ligados aqui no Show Radical, acompanhando sempre a minha coluna #gofaria. Abraços e boas aceleradas e a todos!

    Rafael Faria #116

    Foto: Fred Mancini

    Google search engine