- Com um braço fraturado, brasileirinho Guilherme Lima faz top 8 no KTM Junior Challenge nos Estados Unidos!
Ninguém melhor do que o próprio Guto para descrever como foi a noite de sábado da família Lima em Saint Louis, Missouri, na majestoso e eletrizante AMA Supercross.
Foi muito show!
Porém cansativo, pois o Guilherme chegou com febre da viagem e ficamos num hotel nada perto. Mas no primeiro treino esteve em 2º por muito tempo, terminando em 4º após uma queda.
Então tivemos que mudar todo o plano, pois o braço doía bastante, mas deu para correr. Eu orientei então fazer somente o necessário, sem forçar demais. Deu certo, mas foi tensão o tempo todo. Imagina você, numa pista de supercross do AMA com uma fissura no braço. Que viemos descobrir somente depois da corrida. Mesmo assim podemos comemorar.
Foi um 8º lugar na raça, fiquei muito orgulhoso do meu filho.
Graças a Deus estamos bem. Muito obrigado a todos que nos apoiam, vocês são muito especiais no nosso coração.
Sobre as aventuras do passado, são as realidades na nossa história no esporte. Sempre penso nisso com alegria. Seja onde for, every time is good times, kkkkk.
Guto Lima
Nota MM: Vejam a imagem acima; o pequeno Guilherme, feliz da vida, próximo ao supercampeão Ryan Dungey. Guardadas as proporções, dois pilotos em noite de corrida. Eu sei que a vida é uma aventura e coisas extraordinárias acontecem todos os dias – noites também -, especialmente com quem anda de moto. Em qualquer idade, em qualquer lugar, em qualquer moto.
E é um privilégio poder divulgar um pouco do encanto do motociclismo aqui no Mundomoto.
Parabéns Guilherme, Gustavo, Guto, e vamos em frente, rumo a próxima aventura…
Braaaaaap!
Repost: Fausto Macieira | Mundo Moto