Início MOTO Jorge Prado e Kay de Wolf voltam a vencer no Mundial de...

Jorge Prado e Kay de Wolf voltam a vencer no Mundial de Motocross no GP da Indonésia

Riders Inc

Neste fim de semana (29 e 30/06), aconteceu o emocionante GP da Indonésia do Mundial de Motocross. Na categoria MXGP, Jorge Prado (GasGas) conquistou a vitória com um segundo lugar na primeira bateria e um primeiro lugar na segunda. Jeffrey Herlings (KTM) venceu a primeira prova e ficou em segundo na outra, garantindo o segundo posto na etapa. O líder do campeonato, Tim Gajser (Honda), conseguiu um terceiro e um quinto lugares, terminando a prova na quarta posição geral, enquanto Calvin Vlaanderen (Yamaha) conquistou seu primeiro pódio na temporada, ficando em terceiro na classificação geral.

Na classificação geral do campeonato, Gajser mantém a liderança, com uma vantagem de 22 pontos sobre Prado.

Prado comentou sobre sua vitória: “Acabei de dizer no caminho para o pódio que meu objetivo é vencer todos os Grandes Prêmios e começamos a segunda metade da série com uma vitória. A pista estava tão lamacenta que quase saí da pista, bati e fiquei coberto de lama, mas me reagrupei e consegui vencer. Estou muito feliz com esta vitória. Tenho rodado bem durante toda a temporada, mas depois em Maggiora tive aquela desistência. Viemos aqui e é muito físico e não tive largadas perfeitas e ainda vou vencer.”

Na categoria MX2, o líder Kay de Wolf (Husqvarna) foi perfeito, conquistando uma dupla vitória na Indonésia. O atual campeão da categoria, Andrea Adamo (KTM), ficou em segundo na geral, seguido por Lucas Coenen (Husqvarna), Mikkel Haarup (Triumph) e Sacha Coenen (KTM), que terminou em quinto no GP. Com este resultado, Wolf mantém a liderança, com uma vantagem de 65 pontos sobre o segundo colocado, Lucas Coenen.

Acompanhe tudo do MXGP em primeira mão e numa parceria oficial com o campeonato através do site Show Radical.


Resultados da Categoria MXGP:

  1. Jorge Prado (GasGas)
  2. Jeffrey Herlings (KTM)
  3. Calvin Vlaanderen (Yamaha)
  4. Tim Gajser (Honda)
  5. Jeremy Seewer (Kawasaki)

Resultados da Categoria MX2:

  1. Kay de Wolf (Husqvarna)
  2. Andrea Adamo (KTM)
  3. Lucas Coenen (Husqvarna)
  4. Mikkel Haarup (Triumph)
  5. Sacha Coenen (KTM)

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 

– Clicando nos anúncios das empresas, você é direcionado ao site da marca!

Google search engine