Em 2021 a JP Racing entrou oficialmente para o grupo de equipes do motocross brasileiro. Após quatro temporadas, muitos títulos e um belo trabalho realizado dentro e fora das pistas, a equipe agora passar a ser a “JP Pro Honda Team”, equipe satélite Honda Racing para às disputas do Brasileiro de Motocross e Arena Cross.
O time chefiado pelo experiente João Paulo de Camargo, conta com a chegada de Hector Assunção e o uruguaio, Franco Iavecchia. Hector chega para a vaga deixada por Gustavo Pessoa, promovido ao time oficial da marca, enquanto Franco, retorna ao Brasil após algumas temporadas.
Nas categorias MX3 e MXF, a JP Pro Honda Team mantém uma dupla de peso, formada por Roosevelt Assunção e Thaís Castro.
Vice-campeã Brasileira em 2023, “Tatá” chega para a temporada como um das principais candidatas ao título da categoria MXF. Duas vezes vice, a piloto de Minas Gerais terá um suporte de primeira para buscar o título.
Nas categorias veteranas, Roosevelt Assunção, com 42 anos completados recentemente, mais uma vez será a “pedra no sapato dos adversários”, e vai em busca do seu quatro título consecutivo pela equipe JP.
Com o apoio da Honda, os pilotos utilizarão os modelos da linha CRF 250R e CRF 450R 2024, e os equipamentos Just 1.
A estreia da equipe acontece nos dias 16 e 17 de março, na primeira etapa do Brasileiro de Motocross, em Sorocaba/SP.
Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical!
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!