O Campeonato Nacional Mexicano de Downhill teve a segunda corrida de 24 a 26 de abril, em Santa Maria del Oro, Nayarit com uma das melhores organizações do ano, em nome da Federação de Ciclismo nacional e Bikes Samao (distribuidor oficial da Specialized em Tepic).
Durante esta corrida a piloto Mexicana enfrentou uma das pistas mais técnicas e difíceis do país. Com 3 descidas muito íngremes com pedras, saltos e raízes, vários pilotos sofreram com problemas nas bikes, mas o veredicto final foi favorável, pois essa pista vai ajudar a elevar o nível da modalidade no país.
Lorena Garal nos fala sobre sua corrida:
“Foi certamente uma das pistas mais técnicas e difíceis que eu já corri no país. Eu tenho que confessar que me causou ainda algumas lágrimas, foi bem tenso um dia e meio para completar a pista, mas a satisfação de ter enfrentado os meus medos e ter saído vitoriosa é muito maior do que qualquer outra coisa.
Eu acabei a corrida no pódio tomando o segundo lugar e estou muito satisfeita com o que eu consegui nessa corrida; nem uma queda, nem as descidas íngremes me pararam.
Se você quiser saber mais sobre a Mexicana, Lorena Garal, basta seguir suas redes sociais:
LorenaGaral para Instagram e Twitter, Lorena Garal # 75 para Facebook e www.youtube.com/lorenaGaraloficial.