Início ENTREVISTAS Monique Camargo em uma conversa exclusiva com SR

Monique Camargo em uma conversa exclusiva com SR

Riders Inc

Para nós essa é uma entrevista mais que especial, ela que é a princesinha do motocross paulista e nacional, Monique Camargo uma grande guerreira que sofreu um grave acidente em 2013 em uma prova que contava com a cobertura do Show Radical. Vivenciamos o susto e o medo ao lado da família e amigos. Mas graças a Deus e a garra dessa campeã hoje estamos aqui para contar a história.

SR: Olá Monique em primeiro lugar é uma honra e um prazer imenso poder fazer essa entrevista com você para o nosso site. Já tem um bom tempo que sofreu o acidente, graças a Deus tudo está bem, mas dando essa entrevista para uma mídia especializada do seu esporte o que te vem na cabeça agora?
– Monique:Que não vejo a hora de estar nas pistas, com Deus sempre ao me lado!

SR: Sabemos que a família sempre fica traumatizada após um acontecimento desse, pior ainda no seu caso que se trata de uma menina, mas faça de conta que seus pais não estão lendo… a Monique volta a andar de moto? (risos)
– Monique: Se dependesse de mim  já estava nas pistas fazendo o que mais amo.

SR: Monique e a superação pós queda, como foi sair do hospital abrir seus perfis sociais e ver toda a preocupação dos amigos, dos fãs, dos parceiros, e ver que saiu dessa da melhor forma possível?
– Monique: Foi muito difícil o inicio, pois eu não conseguia entender o que estava acontecendo comigo mesmo, cheguei até perguntar para minha mãe se era um sonho. Mas graças a Deus com o tempo fui melhorando e aí pude entender o que realmente havia acontecido, e pude perceber que havia muitas pessoas orando e torcendo pela a minha recuperação, pessoas que eu nem imaginava. Apesar de ter certeza de tudo o que aconteceu, me pego imaginando que ainda foi um sonho.

SR: Como foram os últimos meses da piloto Monique Camargo, pois afinal nossa vida é movida por finais de semana né ?!  Cada final de semana em um lugar diferente e ficar meses na calmaria de uma cidade só deve ter sido bem diferente, conte-nos como viveu os últimos finais de semana?
– Monique: Foi muito difícil , porque para mim ja era uma rotina , pois todo final de semana estava em corridas.

SR: Também nos encontramos no Salão das 2 Rodas precisamente no estande da sua patrocinadora Kawasaki dava pra ver o brilho no seu olhar, a alegria e a emoção de estar do lado das motos de novo, como se sentiu ali?
– Monique: Não tenho palavras para explicar , como e estar do lado da minha paixão as motos . E uma emoção muito grande e muita alegria.

SR: E quanto a Kawasaki e seus patrocinadores como foi a atitude deles após o acidente?
– Monique: Todos eles sempre estiveram ao meu lado: ligando, estando comigo, se comunicando com os meus amigos para saber como eu estava, agradeço muito a cada um deles.

SR: Com toda sua experiência como piloto e após esse grava acidente, na sua opinião o que pode e deve ser melhorado nas pistas e nos eventos regionais e amadores?
– Monique: Em relação a pista, os eventos e os organizadores não tenho nada para reclamar. Infelizmente foi uma fatalidade.

SR: Sabemos que o motocross exige muito treino e muita preparação física, você já recebeu alta médica para se exercitar (academia, caminhadas, bike) ?
– Monique: Alguns exercícios já posso estar praticando, mas ainda tenho alguns exames para fazer.

“A moto qualquer um pode comprar , agora o amor pelo motocross e o espírito de motociclista não ” Salão Duas Rodas Kawasaki!  #paixão #kawasaki #elf#circuit #asw #rock #stocovich @kapherks @stocovichdesign @aswracing @rockpartsracing

“Monique Camargo, via app instagram.”
SR: Finalizando aproveite essa entrevista e deixe sua mensagem para os visitantes do Show Radical e também sinta-se em casa para agradecer e citar os nomes dos seus parceiros e patrocinadores.
– Monique: Primeiramente tenho que agradecer a Deus, por ter estado ao meu lado o tempo todo. Agradecer aos meus pais, familiares, amigos, todos que rezaram por mim, pois foi uma corrente de oração muito linda. Agradeço aos meus patrocinadores e a equipe médica. E quero deixar um recado, que o motocross não é brincadeira, é radical, perigoso e sempre temos que estar com equipamentos adequados.

Ficha e Bate Roda
Nome: Monique Kathleen Sores De Camargo 
Idade: 15 anos 
Modalidade: Motocross,Veloterra e Velocross
Moto: Kawasaki kx 100cc
Cidade: Mairinque 
Sonho: Voltar a praticar o que mais amo e ser uma das 3 no podium do brasileiro de motocross e  participar do loretta.
Música: The Perfect Life 
Comida: Lasanha 
Viagem: Praia de Aracaju-SE
Corrida: Carlos Barbosa-RG
Ídolo: Nacional- Marcelo Lima (Ratinho) , Dudu Lima e Mariana Balbi . Internacional- Villopoto

 

 

Google search engine