Nessa semana a Kawasaki Racing Team anunciou oficialmente a chegada do suíço Jeremy Seewer, que fará companhia a Romain Febvre, ambos na categoria máxima. Em 2023, Romain e Jeremy venceram nove, dos dezenove GP`s e somaram vinte pódios, sendo Febvre, o vice-campeão e Jeremy o terceiro colocado do campeonato.
Vice-campeão da MX2 em 2016 e 2017, e vice-campeão da MXGP em 2019, 2020 e 2022, o suíço tem seu currículo trinta pódios, oito GP`s vencidos e onze vitórias em baterias nas últimas cinco temporadas, além disso Seewer é conhecido por ser um dos pilotos mais consistentes do gate, já que não fica de fora de nenhuma etapa do campeonato desde 2014.
Jeremy Seewer: “Eu corro há muito tempo com a mesma marca, mas me sinto muito bem-vindo na Kawasaki, onde todos têm sido muito abertos e receptivos a mim; acho que é uma marca onde posso me encaixar bem. Estou ansioso pelos próximos meses e espero pelo melhor; o principal objetivo é vencer o mais rápido possível, ter sucesso juntos, gostar de trabalhar com ótimas pessoas e me divertir fazendo isso.”
O suíço de 29 anos estreia no Campeonato Mundial de Motocross pela nova equipe em 8 e 9 de março, na Argentina.
Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ?⚡!
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca