Paulo Alberto #211 é desclassificado | Arena Cross

    Riders Inc

    Recurso julgado altera a pontuação na classificação da categoria PRO do Arena Cross 2016

    Após julgamento de recurso, Paulo Alberto acabou desclassificado da 2ª bateria

    A Direção de Prova do Arena Cross 2016 – Etapa Ilhabela comunica oficialmente que julgou com parecer favorável o recurso apresentado ao final da etapa realizada no último sábado, 21, na cidade litorânea paulista. Com isso, o piloto da equipe Honda Mobil, Paulo Alberto, foi desclassificado da segunda bateria da categoria MXPró, a qual o mesmo acabou na 10ª colocação.

    O recurso foi apresentado pela equipe Yamaha/Geração e considerado procedente pelo Júri de Prova, que após a apuração dos fatos, constatou a caracterização da infração destacada no Artigo 9, que trata de Assistência Exterior ou Corte de Percurso.

    A decisão final já foi comunicada às equipes e com isso, o piloto em questão perde os pontos ganhos na 2ª bateria da etapa (sua vitória na primeira bateria não sofre nenhuma alteração), o que altera a pontuação, mas não a classificação geral da prova e o ranking geral do campeonato.

    Classificação atualizada do Campeonato:
    1º – Jean Ramos #10 – 96 pontos
    2º – Paulo Alberto #1 – 85 pontos
    3º – Carlos Campano #115 – 81 pontos
    4º – Adam Chatfield #407 – 77 pontos
    5º – Wellington Garcia #21 – 65 pontos

    Google search engine