Infelizmente tivemos mais um caso esdrúxulo de abuso de poder do estado para com o cidadão. A Receita Federal apreendeu os quadros de Bernardo Cruz, um dos melhores pilotos de Downhill do Brasil.
Vale lembrar que o atleta acabava de chegar de uma importante competição que participou no México e conquistou um importantíssimo 3º lugar ao lado de grandes nomes mundiais!
Ele estava com bikes protótipos 2017 de seus patrocinadores. Mais uma vez o Brasil ferrando com todo mundo, inclusive com seus atletas!
Bernardo Cruz é famoso no Canadá por vencer várias vezes a competição de Whip-Off na maior competição de MTB extremo do mundo, a CrankWorx.
Fonte: Pra Quem Pedala
Vejam aqui a explicação dele:
Só pra ficar mais claro o que realmente aconteceu! Mesmo com as notas de quadros protótipos e de doação para fins de patrocínio não teve como! Ajuda ae galera pq basta isso! Tanta coisa errada acontecendo no Brasil e os caras vão tirar do lado que mais tem que ser apoiado? Prendendo motos de pilotos, pranchas de surf, bikes, skates e etc! Puta que pariu! CHEGAAAAAAA
Publicado por Bernardo Cruz em Quarta, 24 de fevereiro de 2016