Mais uma vez o time Star Racing PlayStation esteve no Arena Cross, representando seus patrocinadores nas categorias MX Pró e MX2. Ilha Bela no litoral paulista foi a sede da 3ª etapa do campeonato que tem a participação dos melhores pilotos do país. A estrutura da Star Racing PlayStation como já virou tradição nessa temporada levou fãs dos games para dentro do box da equipe que passou todo o sábado (21/05) lotado. Na pista nossos pilotos deram o sangue para fazer o melhor, confiram abaixo a palavra dos mesmos!
Humberto Martin #101 | MX Pró
“Mais uma noite difícil nessa etapa, o Arena Cross é muito difícil e uma má largada complica toda bateria. Na primeira bateria até tive um bom pulo do gate, mas ao entrar na curva as portas se fecharam e acabei saindo no pelotão de trás e no meio da bateria virei de frente numa sessão o que entortou toda minha moto, mas mesmo assim finalizei como pude. No intervalo de uma bateria para outra nosso mecânico “Cutchy” melhorou o que pode em minha moto mas ainda não conseguimos deixar ela 100%, mas fui para o gate com o foco de somar pontos. Infelizmente toda nossa equipe vem tendo dificuldades no Arena, é nosso primeiro ano e é um ano de aprendizado e adaptação mas estamos dando nosso melhor para evoluirmos e buscar representar cada vez mais nossos patrocinadores. Gostaria de agradecer a todos que nos ajudam sempre e estão conosco independente do resultado, valeu “Mugão”, “Cacau” e todas as empresas que acreditam e investem no nosso projeto!”
Renato Paz #50 | MX2
“Este final de semana foi difícil mas foi muito bom para mim, tive alguns problemas no decorrer do dia, mas no final deu tudo certo, fui para a corrida, fiz uma largada muito ruim e acabei saindo lá trás, cai 2 vezes e ao longo da prova fui me soltando e melhorando meu desempenho, consegui fazer meu primeiro “top10″ no Arena agora é treinar tudo em dobro porque temos muito a melhorar, agradeço primeiramente a Deus, minha família, amigos, fãs, minha equipe e a todos meus patrocinadores.”
Carlos Badiali #22 | MX Pró
“Tive mais um fim de semana duro no Arena Cross, na primeira bateria me envolvi em um acidente com o Balbi, mas graças a Deus saí ileso, mas fiquei com muita dor e não consegui largar na segunda bateria. Sigo meu trabalho com a Star Racing e focado no Brasileiro de Motocross. Agradeço toda minha equipe e todos os nossos parceiros por podermos estar na disputa desses grandes campeonatos!”
Otávio Pelegrino #6 | MX2
“Fim de semana muito difícil pra mim. Com o dedo quebrado pós Brasileiro e com uma moto que ainda não tinha andado, fui para o Arena com o objetivo de fazer o meu melhor dentro das possíveis condições. A pista estava “tenebrosa” isso mesmo era de dar medo. Acabei sentindo muito o dedo e mesmo dando tudo que tinha, não foi suficiente para alcançar a classificação para a corrida. Por hora, agora é me recuperar, colocar tudo em ordem para chegar forte novamente para as próximas provas. Muito obrigado a todos que fizeram um esforço para que eu pudesse correr, a todos os meus patrocinadores e a todos que torceram por mim e pela Star Racing PlayStation!”
A equipe Star Racing PlayStation conta com o patrocínio de: PlayStation, Borilli Pneus Off-road, Blade Energy, Fly Racing, Motul, Circuit, Ride 100%, Pod Active, SportsCo, ProKnife.
Redes Sociais:
Facebook Page: Star Racing PlayStation
Instagram: @starracing_br
Fotos: Tiago Lopes e André Santos (ADS) | Show Radical
SHOW RADICAL X-TREME SPORTS
Assessoria de Imprensa Star Racing PlayStation
Repórter Responsável: Tiago Lopes
Tel: (35) 98886-7625
E-mail: [email protected]
Sala de Imprensa: www.showradical.com.br