Início AGENDA SR 10ª edição do Motocross de Cruzília/MG acontece nos dias 22 e 23...

10ª edição do Motocross de Cruzília/MG acontece nos dias 22 e 23 de abril, com cobertura Show Radical.

Riders Inc

A Motolíris Eventos Off-Road apresenta uma das provas mais tradicionais do motocross sul-mineiro que está prestes a realizar sua 10ª edição. Nos dias 22 e 23 de abril a cidade de Cruzília/MG recebe pilotos e equipes de várias cidades do sul de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro para uma grande festa.

A pista é a mesma dos anos anteriores, próximo ao centro da cidade, onde a quantidade de espectadores que marcam presença no evento é gigantesca. Além disso, as disputas prometem ser acirradas em busca da premiação em dinheiro disponibilizada pelos organizadores. A pista está localizada no “Varandão do Lelis”, e o local conta com estacionamento, área de box, lanchonete, banheiros, e toda a estrutura necessária para pilotos, equipes e espectadores.

As categorias em disputa serão: MX1, MX2, MX3, MX4, Intermediária Importada, Intermediária Nacional 230cc e 250cc, Força Livre Nacional, Força Livre Importada, Júnior, 65cc e 50cc.

INSCRIÇÃO

As inscrições antecipadas estão com 15% DE DESCONTO e poderão ser realizadas via WhatsApp pelo contato 35998247597 . Os valores para quem preferir realizar a inscrição no dia do evento são: R$120 para a primeira inscrição, e R$100 para as demais, e também um valor especial para as categorias MXJr, 65cc e 50cc.

O Show Radical estará na cobertura completa do evento, mostrando tudo em tempo real através das nossas redes sociais, e claro, seremos também os responsáveis pela divulgação da prova.

HOSPEDAGEM

Pousada Cruzília
Fone: 35 3346 3001
Rua Cel. Serafim Pereira 16, Centro, Cruzília/MG.
Email: [email protected]

A pousada conta com café da manhã, garagem, serviço de restaurante e muito mais.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ⚡

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!

Google search engine