1ª etapa do AMA Supercross 2023, resultados e vídeos das baterias | Anaheim 1

Fotos: Guto Bernardes | Show Radical

Começou a temporada 2023 do maior campeonato de Supercross do planeta, o AMA Supercross. As disputas da rodada de abertura foram eletrizantes e coroaram os atuais campeões Jett Lawrence e Eli Tomac como os grandes vencedores da noite em Anaheim.

“O Cara” que venceu tudo em 2022, começou 2023 com vitória. Eli Tomac venceu Anaheim 1 pela primeira vez e mostrou mais uma vez que é o piloto a ser batido. Tomac fez boa largada, chegou a sofrer uma queda, e retomou a liderança para vencer e abrir o campeonato na ponta.

Assim como Tomac, o australiano Jett Lawrence, atual campeão da 250 Costa Leste, que compete na Costa Oeste nessa temporada abriu a temporada com vitória. Jett fez boa largada e comandou a corrida do início ao fim, abrindo a temporada com vitória em A1.

Um dos destaques da etapa, o brasileiro Enzo Lopes começou o dia com o “pé direito” e cravou o a melhor volta nos treinos livres da categoria 250cc. Nos classificatórios, Enzo fez a 7ª melhor volta. Nas corridas da noite Enzo fez bonito, liderou boa parte da Heat 2, finalizando na 2ª colocação, e pra fechar garantiu a 6ª colocação no Main Event, com direito à uma grande prova de recuperação que contou com um ritmo alucinante.

Confira abaixo os resultados da prova:

Para quem adquiriu o pacote OFICIAL de transmissão do AMA SX pelo site Show Radical e quer assistir as corridas a qualquer momento, CLIQUE AQUI !!!

Melhores Momentos 250SX – Vídeo oficial

Melhores Momentos 450SX – Vídeo Oficial:

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ?⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!