2ª etapa Roia MX Series Florida | Lazy Springs

Rolou no último dia 23/04 a 2ª rodada do Roia MX Series Flórida, um campeonato amador destinado aos Brasileiros apaixonados pelo Motocross na Flórida nos EUA. CLIQUE AQUI para ver como foi a primeira etapa! O palco da segunda rodada foi a pista Lazy Springs e novamente o evento agitou o local que foi realizado, muita festa, confraternização, diversão ao melhor padrão Brazuca e claro muita disputa dentro da pista.

As classes disputadas fora a R1 (Pró Roia) e a R2 (Roia Amador), alguns pilotos que não disputaram a primeira etapa já vieram para a segunda aquecendo ainda mais as disputas e aumentando o nível do campeonato, na R1 Diego Tavares #740 da empresa Belparts Escapamentos foi o grande vencedor e teve no segundo lugar o jovem Saulo Ferreira que vem evoluindo muito no esporte e promete dar trabalho para Diego, no terceiro postou ficou outro cara que também acelera forte, o Offne #31.

Na categoria R2 Sander levou a melhor com Canarinho em segundo e Davyson em terceiro, nessa mesma ordem permanece o ranking do campeonato nessa categoria, o campeonato segue agora para a 3ª etapa e vocês acompanham tudo dessa verdadeira festa da galera do MX Brasileiro na Flórida aqui no site Show Radical, tentaremos estar presentes em alguma das próximas etapas para mostrar tudo em tempo real para vocês fiquem ligados no Roia MX Series Flórida só aqui no seu site de esportes radicais em duas rodas no Brasil e no Mundo!

Confira abaixo os resultados da 2ª etapa:

Confira também o ranking do campeonato após duas rodadas:

A 3ª etapa acontece nesse dia 07 de maio na pista Orlando MX!

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!