3º dia de muitas disputas e grandes resultados para os pilotos SOB MX no Loretta Lynn’s 2021

Além do holeshot Longan Best garantiu a 5ª colocação na categoria 125B. Foto: Divulgação

O 3º dia de disputas no Loretta Lynn’s 2021 foi mais um grande dia para os pilotos representantes do Centro de Treinamento SOB MX, localizado na Carolina do Sul, EUA. Os 12 pilotos que entraram na pista obtiveram um aproveitamento excelente para toda a equipe que leva o nome da SOB MX.

Todo o esquema de suporte preparado pela SOB MX para auxiliar os pilotos nessa que é considerada a competição mais um importante da temporada do motocross amador, é de suma importância. Além da estrutura, o time de orientadores conseguem extrair os melhores resultados dentro da pista.

O dinamarquês Matti Jorgensen conquistou a 3ª colocação na 250B Limited, e segue na disputa pela liderança na classificação da categoria. Ainda falando de 250B Limited, Hamden Hudson conquistou a 10ª colocação na categoria.

Matti Jorgensen
Foto: Divulgação

Na 125B (12-17), o jovem Longan Best fez o holeshot com sua 125 2 tempos e finalizou no top 5 após muita disputa. Seu companheiro de equipe, Collin Allen conquistou a 4ª colocação.

Disputando a categoria 250C, o piloto Connor Cappetta conquistou a 13ª colocação, seu melhor resultado na competição até o momento.

Após a vitória do dia anterior, Klark Robbins sofreu uma queda durante a primeira curva da categoria Supermini 1. Saindo da última posição o jovem piloto fez grande prova de recuperação e finalizou na 9ª colocação. Will Canaguier conquistou a 7ª colocação na mesma categoria. 

Klark Robbins após a corrida.
Foto: Divulgação

Outro experiente piloto que esteve em ação nessa quinta feira, foi Austin Kapoukranidis. Austin vem se mostrando mais competitivo a cada bateria, nessa quinta feira o jovem piloto finalizou na 5ª colocação na 450B Limited. Ainda falando da 450B Limited, mais dois pilotos SOB MX disputaram a categoria, dentre eles o brasileiro Gabi Andrigo, que conquistou a 7ª colocação, Aidan Dicken finalizou em 10º na mesma categoria.

Gabi Andrigo
Foto: Divulgação

Novamente na pista, dessa vez na Schoolby 1, Collin Allen dessa vez fez grande corrida e conquistou a 3ª colocação. Fechando os resultados do 3º dia, o garotinho Anderson Waldele, conquistou a 9ª colocação na 51cc 7-8 SR Limited.

O Loretta Lynn’s está entrando na reta final e aos poucos serão revelados os campeões dessa edição. Fiquem ligados em nosso site e nossas redes sociais para saber sobre a participação dos brasileiros, transmissões AO VIVO e muito mais.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!