4ª etapa AMA Supercross: Confiram os resultados e vídeos de Indianápolis

Ken Roczen #94 Foto: RacerX

Nesse sábado (30) o AMA Supercross chegou a sua 4ª rodada, após as três rodadas iniciais da competição serem disputadas em Houston, hoje teve início a um nova sequência de três rodadas consecutivas a serem disputas no mesmo estádio, tendo Indianápolis como o palco da vez.

As baterias classificatórias já era uma prévia do quanto seriam disputas as corridas principais. Em meio a disputas intensas Colt Nichols e Ken Roczen foram vencedores das categorias 250cc e 450cc respectivamente.

Na 250cc o piloto da Star Racing Yamaha saiu na frente e manteve a liderança até a bandeirada, um dos grandes destaques da prova foi o jovem piloto australiano Jett Lawrence, do time Honda HRC. Jett fez uma largada mediana e cometeu erros ainda nas primeira voltas, mas com um excelente ritmo buscou várias posições até chegar aos ponteiros. Na última volta, no momento em que disputava a segunda colocação com Cristian Craig, os dois se chocaram, perderam posições e pontos preciosos na disputa do campeonato, Jett Lawrence e Cristian Craig finalizaram na 4ª e 5ª posição após os incidente ocorrido nos metros finais.

Colt Nichols #64
Foto: RacerX

Na 450cc o alemão Ken Roczen garantiu mais uma vitória na temporada, após boa largada entre os primeiros o alemão travou uma bela com disputa com Adam Cianciarulo e Eli Tomac, com uma queda sofrida por Cianciarulo a disputa ficou entre Tomac e Roczen, melhor para o alemão que venceu, conquistando pontos importantes e assumindo a liderança do campeonato.

Ken Roczen #94
Foto: RacerX

Assista aos vídeos completos das corridas abaixo:

250cc

450cc

Top 10 da 250SX na 4ª etapa

Top 10 da 250SX na classificação do campeonato

Top 10 da 450SX na 4ª etapa

Top 10 da 450SX na classificação do campeonato

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!