4ª etapa Mundial de Motocross | GP da Holanda

Neste domingo (18/07) aconteceu a quarta etapa do Mundial de Motocross com o GP da Holanda e na primeira bateria da MXGP, Jeffrey Herlings da KTM garantiu a vitória, apesar de alegar que sofreu uma lesão durante a prova na mão que ocasionou muita dor durante a prova. Glenn Coldenhoff da Yamaha ficou com o segundo lugar, seguido por Tim Gajser da Honda, Romain Febvre da Kawasaki e Jeremy Seewer da Yamaha.

Jeffrey Herlings – KTM

“Eu não sei por que coisas assim acontecem cara. Não consigo nem mover meu braço para cima agora porque alguém pulou em mim e é muito doloroso e não posso acreditar que ganhei com isso, cada salto foi impossível com a dor.” disse Herlings.

Na MX2, vitória de Jago Geerts da Yamaha, seguido por Jed Beaton da Husqvarna, Roan van de Moosdjik da Kawasaki, Rene Hofer da KTM e Kay de Wolf da Husqvarna fechando os cinco primeiros. O então líder da categoria, Maxime Renaux da Yamaha ficou na nona posição.

Assista aos melhores momentos da 4ª etapa do MXGP:

Na segunda bateria da MX2 vitória de Jago Geerts da Yamaha, seguido por Kay de Wof da Husqvarna, Jed Beaton também da Husqvarna, Maxime Renaux da Yamaha e fechando os cinco primeiros, Mattia Guadagnini da Yamaha. Geerts venceu o GP, com Beaton em segundo e Wolf em terceiro, sendo que Renaux mantém a liderança da categoria com uma vantagem de 5 pontos sobre Guadagnini.

Jago Geerts – Yamaha

Na MXGP, esta segunda bateria não contou com a presença do vencedor da primeira, Jeffrey Herlings da KTM, que sofreu uma lesão no ombro/braço, depois que o piloto da Kawasaki, Ivo Monticelli caiu sobre ele ainda no início da corrida. Jorge Prado da KTM iniciou a prova liderando, seguido de perto por Tim Gajser da Honda, Brian Bogers da Gas Gas, Antonio Cairoli da KTM e Ben Watson da Yamaha. Na reta final, Cairoli assume a liderança, seguido por Gajser e Prado. Bandeirada e vitória de Cairoli, seguido por Gajser, que venceu o GP, Prado, Febvre e Bogers. No pódio, além de Gajser como vencedor da prova, Febvre subiu em segundo e Cairoli em terceiro.

Antonio Cairoli – KTM

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!