Com vitórias e pódios na etapa final do BRMX, a equipe 595 bLU cRU Racing encerrou a temporada 2024 do Brasileiro de Motocross com o vice-campeonato da MXF. A goiana Luanna Neves, que chegou à rodada final na disputa pelo título inédito, venceu a etapa final e ficou com o vice-campeonato. Campeã Goiana de Motocross, Luaninha é uma das grandes revelações do motocross brasileiro nessa temporada.
Na categoria MX2, Eric Tomas se destacou e subiu ao pódio pela terceira etapa consecutiva. Com direito a vitória na segunda corrida, Tomas fez 3-1 nas baterias, mostrando muita velocidade e agressividade. Já Marcello “Ratinho” Lima, sétimo colocado na soma das baterias na etapa final, encerrou o campeonato na 4ª colocação.
Na MX1, Dudu Lima passou perto de subir ao pódio pela quarta etapa consecutiva. Sexto colocado na soma das baterias em Ponta Grossa, Dudu somou 28 pontos e encerrou o campeonato na quarta colocação, colocando a 595 no TOP 5 das principais categorias, MX1 e MX2. Companheiro de Dudu na categoria principal, Basaúla disputou apenas a primeira bateria, completando em 12º.
Com a temporada do motocross finalizada, a 595 bLU cRU concentra suas forças na etapa final do Arena Cross, em São Paulo/SP no próximo sábado. Líder das principais categorias, AX1 e AX2, a equipe chefiada por Guilherme Kyrillos buscará seus primeiros títulos á nível nacional.
Continue arrastando para cima para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ?!
– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!