6º Turvotrilha saiba como foi.

    O fim do ano foi de muita trilha no sul das Gerais no dia 17/11/2013 nossa equipe se dividiu para cobrir duas trilhas distintas. Já em sua 6ª edição o TURVOTRILHA foi sucesso mesmo debaixo de chuva. Mais de 100 trilheiros compareceram a Turvolândia, próxima a cidade de Pouso Alegre-MG. Nosso repórter radical William Miguel, compareceu na cidade e trouxe belas imagens do evento, confiram como foi o domingo de trilhas do 6º Turvotrilha.


    Trilhas excelentes foram elogiadas por todos os presentes, um evento ao melhor estilo Show Radical, cheio de travessias de riachos, morros, trilhos técnicos e com a presença da chuva tudo ficou ainda mais radical. Vários morrões garantiram belos clicks!


    Toda trilha tem aquele artista que não pode ver uma câmera que mostra seus dotes (risos), não são todos mais a grande maioria desses artistas costuma “roiar” na mata fechada onde as câmeras não podem ver! hehehe…


    E por falar em artista, em frente a câmera trilheiro se revela piloto de wheeling e com estilo em!


    Enquanto que frente as câmeras uns dão show, outros dão azar, digamos assim… já que só caí quem anda, dar uma deitadinha é inevitável. Tenso é só deitar bem onde o fotógrafo do Show Radical estava preparado para o click. Aqui é assim, cada capote é um flash!


    E quem foi que disse que trilha é lugar só de esporte a motor?… Enganados, são nos trilhões que se revelam inúmeros atletas olímpicos, como nosso colega aí na imagem que ganhou a medalha olímpica Show Radical nos 50 metros rasos do nado com moto!


    Domingo é dia de acelerar, não importa a condição climática e assim foi com toda galera no 6º Turvotrilha.


    Galera de Machado-MG, vizinha de Turvolândia compareceu em peso e uniformizada para o evento e é claro fez bonito, saiu no Show Radical!


    Como domingo é dia de acelerar, sem corrida de motocross por perto a galera do MX da região entrou pra trilha e esse numeral 22… calma não é o Chad Reed, com toda essa panca de piloto é o nosso amigo Kaio Baé de Machado que foi acelerar com a turma do Turvotrilha.


    Mais um do MX e é piloto local, Serginho #722 ajudou na organização do evento e acelerou morro acima!


    Gostaríamos de agradecer e parabenizar a todos os organizadores e envolvidos no 6º Turvotrilha pela excelência do evento e pela confiança no nosso trabalho! Esperamos estar de volta em todas as edições futuras!

    Reportagem e Fotos: William Miguel – Texto: Tiago Lopes

    [nggallery id=6]