Alessandro Lupino já está nos EUA e trabalha os últimos acertos antes da abertura do AMA Motocross

Lupino no treino dessa segunda feira. Foto: Tiago Lopes / Show Radical

O italiano Alessandro Lupino que disputa o Mundial de Motocross já está nos EUA para as primeiras rodadas do AMA Motocross. Lupino irá disputar o AMA como preparação para o Mundial de Motocross, que começa em 12 de junho, na Rússia. O piloto que representa a equipe MRT Racing KTM Team, irá utilizar o numeral #177 em terras norte americanas.

Nessa segunda feira nosso repórter fotográfico Tiago Lopes acompanhou de perto o primeiro treino do piloto italiano, na pista State Fair MX, na Califórnia onde realizou uma série de treinos em busca dos acertos das motos para a rodada de abertura que acontece no sábado. Com muitos anos de experiência no Mundial de Motocross, é a primeira vez na carreira que Lupino irá disputar uma etapa do AMA Motocross.

É uma grande oportunidade para mim, irei fazer minha estreia no AMA Motocross, um dos campeonatos mais fortes do mundo, quero agradecer minha equipe e a FMI (Federação de Motociclistica Italiana), que em poucos dias nos permitiu obter as autorizações necessárias da AMA. Para mim serão dois grandes desafios antes do início do Mundial. Meu objetivo também é tentar representar o motocross italiano da melhor maneira possível, espero fazer grandes corridas!

Foto: Tiago Lopes / Show Radical

A abertura do AMA Motocross acontece nesse sábado em Pala, e o Show Radical estará lá fazendo a cobertura completa e trazendo todas as informações em tempo real.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!