Resultados da 2ª etapa do AMA Motocross, com vídeos | Thunder Valley

Nesse sábado o AMA Motocross chegou a 2ª etapa, disputada em Lakewood, na tradicional pista de Thunder Valley. As grandes disputas mais uma vez marcaram esse intenso início de temporada que aos poucos já começa a mostrar os favoritos a disputa do título.

Na 250, Jeremy Martin tinha tudo para ter um grande dia após a vitória na primeira bateria, mas na segunda corrida um tombo tirou completamente suas chances de vitória. Após o tombo Martin voltou, mas abandonou a prova pouco tempo depois com suspeita de lesão na mão.

Jett Lawrence mais uma vez conquistou uma grande vitória na 2ª bateria após disputa acirrada com Justin Cooper. O piloto Honda HRC conquistou a 2ª colocação no geral e se mantém na liderança do campeonato.

Justin Cooper manteve sua constância e conquistou uma grande vitória no overall em Thunder Valley, o piloto Yamaha fez 2-2 nas baterias e ocupa a 2ª colocação no campeonato.

Justin Cooper #32
Foto: Tiago Lopes

Na 450, Ken Roczen foi o grande nome desse sábado. O alemão da equipe Honda HRC venceu a primeira bateria após disputa intensa com Adam Cianciarulo e Dylan Ferrandis, com trocas de posições durante toda a bateria.  Na 2ª bateria Roczen mais uma vez largou bem e não deu chances aos adversários até a bandeira quadriculada.

Ken Roczen #94
Foto: Tiago Lopes

Dylan Ferrandis mais uma vez foi um dos destaques. Após a 2ª colocação conquistada na primeira bateria, o francês não teve uma boa largada e saiu mal na bateria final, imprimindo um ritmo intenso, Ferrandis fez grande corrida de recuperação e novamente finalizou na 2ª colocação o que lhe rendeu o 2º na geral.

Dylan Ferrandis #14
Foto: Tiago Lopes

*Estamos aguardando a publicação das baterias completas para atualizar a matéria, volte aqui em breve!

Confira as baterias completas:

450 Moto 1 (2ª etapa) Thunder Valley

450 moto 2 (2ª etapa) Thunder Valley

250 moto 1 (2ª etapa) Thunder Valley

250 moto 2 (2ª etapa) Thunder Valley

Confira abaixo os resultados das baterias da 250

Confira abaixo os resultados das baterias da 450

A próxima etapa acontece no dia 19 em High Point.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!