Início MOTO AMA MX: Zach Osborne e Dylan Ferrandis vencem no WW Ranch

AMA MX: Zach Osborne e Dylan Ferrandis vencem no WW Ranch

Foto: RacerX
Riders Inc

Nesse sábado (26) o AMA Motocross chegou a sua 7ª etapa, disputada em Jacksonville, no WW Ranch, pista com chão bem arenoso e que já sediou etapa do MXGP em 2017.

Nas disputas Dylan Ferrandis foi absoluto e venceu as duas corridas na 250cc, dando passos importantes rumo ao título. Na primeira bateria o francês da Yamaha saiu entre os 3 primeiros, mas foi questão de tempo pra ele assumir a liderança e abrir vantagem até a bandeira quadriculada. RJ Hampshire e Jett Lawrence protagonizaram uma bela disputa pela segunda colocação, Hampshire ganhou a posição, mas pouco depois virou de frente em um salto, teve sua moto destruída e não completou a bateria, melhor para o jovem Australiano da GEICO Honda que ficou com a segunda colocação na bateria. Jeremy Martin não teve uma largada tão boa, finalizou na terceira colocação em ambas as baterias, e viu o líder do campeonato, Ferrandis abrir ainda mais vantagem.

Dylan Ferrandis. Foto: RacerX

Na segunda bateria novamente Ferrandis saiu novamente entre os primeiros e logo assumiu a ponta, imprimindo sua tocada forte e agressiva o francês venceu mais uma sem maiores dificuldades.

Na 450cc as disputas foram intensas em ambas as baterias, após boa largada Adam Cianciarulo saiu na ponta seguido bem de perto por Chase Seexton, e Osborne logo atrás, faltando 5 minutos para zerar o cronometro, Osborne aumentou seu ritmo e ultrapassou seus adversários, vencendo a bateria, Adam Cianciarulo e Chase Seexton completaram os três primeiros da Moto 1 da 450.

Zach Osborne. Foto: RacerX

Na segunda bateria novamente Adam Cianciarulo saiu na ponta seguido por Marvin Musquin e Max Anstie, aproximadamente na metade da prova, Musquin se chocou com Cianciarulo, melhor para o piloto da KTM que ficou com a liderança por algumas voltas, mas não suportou a pressão imposta por Osborne, enquanto isso o piloto da Kawasaki, após o choque caiu para a 7ª colocação e de lá não saiu mais.

Eli Tomac que não vem tendo a melhor de suas temporadas não teve boas largadas mas foi ganhando posições e bastante confiança ao longo da segunda bateria, o americano da Kawasaki partiu de forma avassaladora pra cima do líder Zach Osborne, mas Osborne bravamente assegurou a posição, e venceu a corrida, garantindo pontos importantes rumo ao título da 450.

Confira as corridas:

Moto 1 250cc

Moto 1 450cc

Moto 2 250cc

Moto 2 450cc

Classificação da etapa

250cc

450cc

Classificação do campeonato

250cc

450cc

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!

Google search engine