Início MOTO AMA SX: o que cada piloto disse após A1, leia em português...

AMA SX: o que cada piloto disse após A1, leia em português as palavras dos caras do Supercross

Riders Inc

Finalmente começou a temporada 2024 do AMA Supercross o maior e mais glamuroso campeonato de motos off road do planeta, como já de se esperar o jovem fenômeno australiano, Jett Lawrence venceu de ponta a ponta em Anaheim 1, porém o TOP 10 das 450cc estava repleto de grandes nomes e verdadeiras lendas da modalidade, que por sua vez fizeram seus posts em suas redes, alguns se explicando, outros se desculpando e outros dizendo que dias melhores virão, traduzimos para vocês as palavras dos principais caras da categoria rainha do SX norte americano.

Contando com as belas imagens do nosso representante na Califórnia o alteta de MTB e fotógrafo Nataniel Giacomozzi deixamos a seguir a foto de cada um dos pilotos e o seu comentário referente a sua performance em A1.

Eli Tomac – “Bom, digamos que eu nunca me dei bem com Anaheim 1, o que tenho a fazer é me reagrupar e ir para a próxima!”

Justin Barcia – Tive que abordar A1 com uma mentalidade diferente pois tive pouco tempo para me preparar devido a lesão do último ano, eu sabia que eu não iria entregar o meu melhor, sendo assim acredito que alcancei um resultado excelente, TOP 7, me alegro por saber que temos uma longa temporada pela frente e que posso crescer a cada etapa, estou ansioso por São Francisco!”

Aaron Plessinger – Uau, muito feliz de voltar as corridas e estar perto dos fãs! Fiz um segundo na minha bateria classificatória e um quarto na corrida principal, um excelente inicio para a minha equipe!

Jason Anderson – Fizemos uma corrida consistente e sólida, round 1 igual a um P2, seguimos!

Cooper Web – A primeira já foi! Vitória na classificatória e P6 na prova principal depois de uma queda e uma viagem para Indonésia, pronto pra mais 17 round’s.

Chase Sexton – P3 em Anaheim 1, pronto para São Francisco.

Dylan Ferrandis – Começo totalmente novo, terminamos nos 5 primeiros vamos em frente.

Jorge Prado – Estreia no SX concluída, uma experiência incrível mas ao mesmo tempo totalmente diferente do que estou acostumado. É um formato de corrida de um dia à noite que me deixou bastante desconfortável.

Esse é apenas o inicio para as corridas seguintes. Quando você se depara com algo novo, fica difícil focar em viver o momento presente, pela incerteza de quais serão minhas reais possibilidades.

Começando pelos treinos, apesar de estar no grupo B, fiz 9 no geral.
O Heat foi complicado mas graças ao resultado consegui acesso direto ao Main Event.
Muito satisfeito com meu P.13 naquele que é possivelmente um dos anos de mais alto nível na história do SX.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!

Google search engine