AMA SX: Rockstar Husqvarna é mais uma das grandes equipes a se apresentarem para a próxima temporada do supercross

Foto: Simon Cudby

A abertura do AMA Supercross se aproxima e aos poucos vamos conhecendo as caras novas, as novas motos e os novos layouts das principais equipes dos EUA. Dessa vez iremos apresentar a Rockstar Energy Husqvarna, que passou por mudanças e conta com cara nova na 450.

Principal novidade na equipe para a temporada, Malcolm Stewart chega para suprir a ausência de Zach Osborne, recém aposentado e Jason Anderson, que foi para a Kawasaki. O irmão mais novo de James “Bubba” Stewart vem de uma boa e consistente temporada no Supercross, conquistando um pódio e ficando entre os 5 em quatro oportunidades. Agora, com nova equipe, Malcolm além do Supercross terá pela frente o Motocross, competição a qual ele não disputa desde 2014.

Malcolm Stewart #27
Foto: Simon Cudby

Companheiro de Malcolm na 450, Dean Wilson está prestes a dar início a sua 6ª temporada integrando a equipe. Apesar das últimas temporadas terem sido abaixo do esperado, Dean Wilson trabalha uma base sólida para chegar em bom ritmo as disputas, uma doença além de afetar seu rendimento, o tirou de algumas etapas dessa temporada. Para 2022 a expectativa é boa, já com a saúde em dia o piloto planeja ir em busca dos melhores resultados na categoria.

Dean Wilson #15
Foto: Simon Cudby

250SX

Na 250, a formação da equipe permanece a mesma, com RJ Hampshire e Jalek Swoll chegando a sua terceira temporada na equipe, enquanto Stilez Robertson fará sua segunda temporada com o time, acelerando a FC 250F.

RJ Hampshire #24
Foto: Simon Cudby

Swoll fez sua estreia no Supercross pela equipe Husqvarna em 2020. Nessa temporada o piloto fez grandes corridas, alcançou pódios e finalizou a temporada no top 5. Na temporada do motocross, Swoll chegou a vitória na etapa de High Point, após fazer 1-3 nas baterias. Para 2022, Swoll irá competir na costa oeste, e está ansioso pelos novos desafios da temporada.

Jalek Swoll #31
Foto: Simon Cudby

2020 marcou o ano de estreia de Stilez Robertson nas competições profissionais. O jovem piloto de apenas 19 anos viveu uma temporada de altos e baixos em seu primeiro ano como profissional, lesões e imprevistos atrapalharam sua busca por um desempenho melhor. Agora totalmente recuperado e preparado, Robertson espera que os resultados possam vir em 2022.

Stilez Robertson #50
Foto: Simon Cudby

Malcolm Stewart #27

Dean Wilson #15

RJ Hampshire #24

Jalek Swoll #31

Stilez Robertson #50

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!