No último fim de semana a equipe Amaral Racing esteve presente e duas importantes competições, parte da equipe representou o time na final da Copa MS de Velocross em Caarapó e outra parte foi para Florianópolis para a disputa da 2ª etapa do Brasileiro de Motocross, confiram a seguir os depoimentos dos pilotos.
Fabio Festi #3 | MX3

“Não dei sorte nesse fim de semana, mais talvez tenha sido uma melhores provas que já participei, larguei entre os dez e briguei com terceiro e quarto colocados até a placa de duas voltas, então decidi atacar quando morri na praia e perdemos a terceira colocação, finalizando em 7º, agradeço a todos os nossos patrocinadores pelo apoio!
Marcus Vinicius #11 “Mano” | MX1

“Foi um final de semana bacana, pista bem técnica e uma corrida divertida , senti um pouco o preparo físico devido a pista que formou muitos buracos , acabei finalizando na 13º colocação, fiquei contente com o resultado. Agradeço a Amaral Racing, Tbt Suspensões , 4 Estilos, Jarvas Racing.”
Fabio e “Mano” competiram pela 2ª rodada do Brasileiro de Motocross em Florianópolis e o restante da equipe competiu a final da Copa MS de Velocross, vejam os resultados.
Carlos Eduardo #317 | VX1 (Pro Tork) – Foto capa
“Corri nesse final de semana a grande final da Copa MS de Velocross, mesmo sendo a final não aliviei e venci as 4 categorias que competi, VX1, VX2, Força Livre Nacional e 230cc, agradeço a equipe Amaral Racing por todo apoio.
Luan Amaral #336 | VX Junior

“Na categoria Júnior, estava liderando porém um retardatário me derrubou , caí para a 8ª colocação, consegui recuperar até a 3ª posição ficando vice-campeão no campeonato. Na categoria Vx2 consegui realizar um top 10 e ficar na 4ª colocação do campeonato. Na categoria intermediária disputei a 3ª colocação e terminei na 4ª posição , ficando em 4º no campeonato. Muito feliz com meu resultado sempre evoluindo e provando que sou capaz, mesmo com os imprevistos o final de semana foi perfeito!”
Marcelo Pedroso #77 | VX3 e 4 Nacional

“Na VX4 Nacional, larguei de ponta e segurei até o final vencendo a categoria e terminando o campeonato como vice-líder por uma diferença de 2 pontos. Já na VX3 disputei a largada saindo da pista com isso voltei em 4º, mas no decorrer da prova fiz uma ultrapassagem e finalizei em 3º, mesma posição que conquistei na tabela do campeonato. Agradeço a toda equipe e em especial ao Junior Amaral, pelo suporte e pelo belo campeonato que foi sucesso esse ano!”
A equipe Amaral Racing conta com patrocínio de Jarva Racing, Pneus Mitas, Putoline Oils, JDR, Serginho Suspension, Point Graphics, Inova Laser, Ateliê Artes e Jóias, ASK Motors e assessoria do ShowRadical.
Texto: Tiago Lopes | Fotos: Paulo Cezar






