Ãn, Justin Barcia venceu o SuperCross ontem? Como assim?

Quem é fã assíduo do motociclismo norte americano, ficou com o sistema “bugado” ontem (09/01/20) ao ver as principais mídias do EUA postando Justin Barcia como o mais rápido em Anaheim 1 e depois como vencedor da primeira etapa já pela Gas Gas, equipe de 2021 do piloto. E levando em conta que a abertura do campeonato é somente no próximo sábado 16/01, então como assim o Justin Barcia venceu ontem?… Foi uma baita tacada de marketing da Troy Lee Designs junto da Gas Gas, já que “Bam Bam” como ele é chamado venceu a primeira etapa em A1 nos dois últimos anos no primeiro fim de semana após o reveillon.

Vídeo oficial da campanha de marketing da Troy Lee Designs:

Desse modo a nova equipe com certeza contratou as publicações nos principais sites norte-americanos em conjunto simulando a terceira vitória de Barcia na abertura. Isso gerou muito susto na maioria dos fãs principalmente aqui no Brasil que nos enviaram inúmeras mensagens perguntando se já estava ao vivo no Show Radical (risos). Tudo isso mostra como uma bela jogada de marketing acelera os ânimos dos apaixonados pelo esporte!

Nosso parceiro e comentarista especial, o ex-piloto, treinador e também youtuber Leandro Silva #14 criou um vídeo dando mais informações sobre o ocorrido em seu canal e nós estamos disponibilizando ele aqui em baixo pra vocês, lembrando que no próximo sábado a abertura do AMA SX rola ao vivo aqui no site, em parceria com a Motocross Racing TV nosso canal exclusivo de transmissões e a cobertura completa no dia seguinte a transmissão com os vídeos dos main event’s, resultados, matéria, ranking, fotos e os reviews do LS 14 na íntegra, AMA SX 2021 é no SITE Show Radical, não percam!

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!