Anthony Rodriguez se despede do Brasil para voltar ao AMA Supercross 2023

Fotos: SwapMoto.com

Depois de um ano muito bom competindo pelo time oficial Honda Racing Brasil, o Venezuelano que vive nos EUA e conquistou o Brasil com seu carisma e estilo de pilotagem arrojado, Anthony Rodriguez retorna aos gates do AMA Supercross, campeonato que o mesmo já disputou se destacou e representou importantes equipes anteriormente!

Anthony foi anunciado hoje pela MotoConcepts equipe satélite Honda no Supercross americano que tem como grandes nomes Vince Friese forte candidato nas 250cc e também nessa temporada traz o retorno de Cole Seely para disputa também do Mundial de SX na Europa.

Anthony competirá com o numeral #111 ao que tudo indica na costa oeste (Califórnia) já iniciando no próximo dia 07 de janeiro juntamente com o Brasileiro Enzo Lopes. Será um motivo a mais para os apaixonados pelo esporte no Brasil acompanharem tudo de mais uma temporada do Supercross aqui pelo site Show Radical.

A equipe MotoConcepts também já foi a casa de Malcom Stewart é um time bastante forte e estruturado, o que para Anthony será uma vantagem é a continuação a bordo das motocicletas Honda CRF a qual ele competiu no último ano aqui no Brasil conquistando o título de Campeão Brasileiro do Arena Cross e com excelentes participações também no Brasileiro de Motocross sendo um importante piloto para evolução do campeonato como um todo!

Para o nosso país será uma grande perda a não participação do atleta nos nossos campeonatos porém será muito bom torcer por ele daqui ao lado de Enzo Lopes na costa oeste. Ramyller Alves também deverá aparecer no campeonato pela costa leste no final de fevereiro traremos informações sobre ele em breve aqui no site fiquem ligados!