Antonio Cairoli encerra sua jornada no AMA Motocross 2022.

Foto: Pro Motocross

A jornada de Antonio Cairoli pela América chegou ao fim, a etapa de High Point disputada no último sábado, foi a despedida do 9x campeão do mundo do AMA Motocross 2022. Recém aposentado das corridas profissionais, desde o final do ano passado, o piloto italiano deixou a aposentadoria e embarcou em um projeto juntamente com a KTM, onde disputaria apenas as duas primeiras rodadas do AMA Motocross 2022, porém, Cairoli estendeu sua participação até a 4ª etapa, se mostrando extremamente competitivo e marcando alguns “holeshot’s”, um verdadeiro presente aos fãs do piloto.

“Hora de voltar para casa”, escreveu o piloto em seu instagram. “Super experiência, mesmo difícil, sem uma preparação adequada, gostei de competir nas primeiras rodadas do @promotocross, obrigado aos fãs americanos e a @ktmusa @ktmfactoryracing por tornar isso possível e por me dar o melhor suporte.”

Tony conquistou incríveis 7-6-5 nas três primeiras rodadas da competição, em High Point o piloto da KTM sofreu uma queda ainda durante a primeira bateria, onde lesionou o joelho. Na segunda bateria após sair atrás, por conta do abandono onde o prejudicou sua escolha pelo gate, o piloto abandonou após as dores se intensificarem.

Mesmo com uma grande performance, Cairoli destacou em recentes declarações que não teve a preparação que gostaria para encarar esse desafio, mas que está satisfeito com os resultados alcançados.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!