Depois de uma participação histórica no Motocross das Nações (MXoN) em Ironman, nos Estados Unidos, Enzo Lopes segue em solo americano focado nos treinos para a abertura do Mundial de Supercross (WSX), que acontecerá em Buenos Aires, Argentina, no dia 8 de novembro.
Ao lado dos pilotos brasileiros Be Tibúrcio e Fábio Santos, Enzo integrou a equipe que representou o Brasil na “Copa do Mundo do Motocross”. Juntos, os três conquistaram o melhor resultado da história do país no evento, diante das maiores potências do esporte.
Com o adiamento da etapa de abertura do WSX, inicialmente prevista para 18 de outubro na Malásia— o piloto ganhou cerca de três semanas extras de preparação. Enzo permanece nos Estados Unidos, agora na sede do ClubMX, equipe pela qual já competiu e que oferece estrutura de ponta para treinamentos intensivos.

Acompanhado por Nilzo Maguila e Lucas Decker, o brasileiro vive uma rotina intensa de treinos, ajustes e testes com foco total em chegar competitivo à largada do campeonato.
A etapa de abertura do Mundial de Supercross acontece no dia 8 de novembro, em Buenos Aires, Argentina, com a cobertura IN LOCO da principal mídia off-road da América Latina. Tudo sobre o WSX você confere no www.SHOWRADICAL.com







