Início MOTO Após vitória de Eric Tomas na AX2, 595 bLU cRU Racing lidera...

Após vitória de Eric Tomas na AX2, 595 bLU cRU Racing lidera as principais categorias do Arena Cross

Além da vitória de Eric Tomas na AX2, Ryan Breece e Basaúla também subiram ao pódio da AX Pró. Foto: Rodrigo Júnior
Riders Inc

A 595 bLU cRU Racing colocou três pilotos no pódio da 2ª etapa do Arena Cross, realizada no último sábado em Jundiaí, São Paulo. A equipe, que já havia chegado à etapa na liderança da categoria principal AX Pró, não apenas manteve o Red Plate, como também assumiu a liderança da AX2 após a grande vitória do espanhol Eric Tomas. Com esse resultado, a equipe 595 segue para a etapa final liderando as principais categorias.

Ryan Breece manteve uma boa performance e assegurou a terceira colocação na soma das baterias. Vice-campeão norte-americano de Arena Cross, Breece travou grandes batalhas em Jundiaí e garantiu pontos importantes, encerrando a noite com 2-3 nas baterias. Com os resultados, Breece segue para a final com uma vantagem de 14 pontos na liderança do campeonato.

Ryan Breece #200
Foto: Rodrigo Júnior

Na categoria AX2, Eric Tomas teve uma noite especial, conquistando sua primeira vitória em solo brasileiro. O espanhol, que competiu pela primeira vez no Brasil há pouco mais de um ano, fez uma prova impecável, escolhendo linhas rápidas e superando os obstáculos com facilidade. A vitória de Tomas o coloca na liderança com uma vantagem de 5 pontos em relação ao segundo colocado, restando apenas uma etapa para o fim do campeonato.

Eric Tomas #848
Foto: Rodrigo Júnior

Hugo Basaúla foi o terceiro piloto da equipe à subir ao pódio na noite. Ele ficou em quarto lugar em Jundiaí e também mostrou-se rápido no circuito desde os treinos cronometrados, onde conquistou a segunda posição. Esse resultado o levou à disputa do Duelo 1×1.

Hugo Basaúla #747
Foto: Rodrigo Júnior

Nas baterias principais, o piloto português, especialista nesse tipo de competição, teve boas largadas e voltas rápidas, protagonizando disputas acirradas no pelotão da frente. Com 5-5 nas baterias, ele encerrou a etapa na 4ª colocação, subindo uma posição na classificação geral do campeonato.

Dudu Lima continua mostrando evolução a cada etapa do Arena Cross em uma temporada marcada pelo seu retorno à modalidade. Desta vez, o piloto de 32 anos ficou em 8º lugar na soma das baterias da categoria principal.

Dudu Lima #2
Foto: Rodrigo Júnior

A grande final do Arena Cross acontece no dia 10 de agosto, no Parque Villa Lobos, em São Paulo.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical ⚡

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!

Google search engine