Após vitória no BRMX, Heitor Matos já mira etapa de abertura do Arena Cross

Heitor Matos Foto: Victor Silva

As primeiras etapas do Brasileiro de Motocross 2021 foram pra lá de disputadas em todas as categorias. Pilotos de todo o país se reuniram em Faxinal/PR para medir forças após meses de espera pela competição.

A grande surpresa da etapa foram os jovens pilotos que integram as categorias de base e protagonizaram disputas de gente grande.

Em sua 2ª temporada disputando o campeonato, o jovem Heitor Matos estreou na competição com o pé direito e venceu a categoria 50cc em uma corrida disputada até os últimos metros.

Após boa largada, o piloto cometeu alguns erros que o fizeram cair algumas posições, mesmo assim foi em busca da recuperação e na reta final da corrida chegou a trocar posições com seu adversário, mas ainda assim conquistou a vitória por uma roda de vantagem.

“Me preparei durante meses para essa competição e valeu a pena cada treino. Fico feliz de começar o campeonato com vitória, mas ainda temos muita disputa pela frente. Agora o foco é o Arena Cross, que começa no fim do mês.”

Assim como no Motocross, o Arena Cross promete ser mais uma competição duríssima para o jovem piloto. A etapa de abertura do Arena Cross está programada para o dia 25 de setembro em Caraguatatuba/SP. Heitor Matos irá competir na categoria 50cc.

Apoiadores: Husqvarna Power Husky, Renova Grafix, BMS Racing, Shiro Capacetes, Penks Brasil, Runner Freguesia, Bernardo Starling Nutricionista, Farmácia Saint Germain, América Sports, Machito School 101.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site Show Radical 👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!